Orgulho

Atriz mirim de Avenida Brasil posa com decote ousado: 'Ninguém manda no meu corpo'

Foto: Reprodução / Instagram

Karol Lannes de lingerie

Atriz que interpretou a personagem Ágatha, na novela Avenida Brasil, apareceu de lingerie em foto

REDAÇÃO - Publicado em 13/12/2019, às 09h13

Conhecida por interpretar a garota Ágatha, filha de Carminha (Adriana Esteves) na novela Avenida Brasil (2012), a atriz Karol Lannes apareceu só de lingerie rendada e decotada em uma foto publicada em seu Instagram."Ninguém manda no meu corpo", escreveu ela na legenda da imagem, toda poderosa.

Karol continuou a mensagem incentivando suas seguidoras a não ter vergonha do próprio corpo."Só eu sei o quanto eu já me machuquei, me comparei e desejei ser qualquer outra pessoa que não essa ai", revelou ela, dizendo que são os outros que a fizeram ter esse medo, a prendendo em padrões.

"Não é fácil dizer chega, não é fácil parar de querer a aprovação dos outros. Entenda que você basta", finalizou ela ganhando o apoio de suas seguidoras."Deusa belíssima, feita a picel","Melhor conselho que eu podia ler hoje para a vida" e "Rainha! Orgulho de você", foram algumas das mensagens deixadas para ela.

Veja a mensagem que Karol escreveu para as seguidoras:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook