Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR ESTÁ NO AR

Adriane Bonato vive noite de amor com Claudia Rodrigues: 'Beijei muito'

DANIEL DELMIRO/AGNEWS

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues sorriem lado a lado

Adriane Bonato aceitou namorar com Claudia Rodrigues; atriz tinha feito pedido de casamento

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 13h49

Adriane Bonato, ex-empresária de Claudia Rodrigues, aceitou engatar um namoro com a atriz, que a pediu em casamento na última segunda-feira (6). Depois de revelar que teria uma conversa a sós com a artista para decidirem o rumo da relação, as duas tiveram a primeira noite romântica juntas.

"Foi uma noite maravilhosa. Beijei muito", afirmou ela ao jornal Extra, imitando o bordão da personagem Talia, interpretada por Claudia no Zorra Total (1999-2014).

"Falando nesse bordão, eu realizei um sonho. Todo muito queria beijar a Talia, mas ela só tinha beijado o Chico Anysio (1931-2012). Mas foi um selinho. Agora, a única pessoa que beijou, beijou muito, e beijou mesmo, fui eu", completou a empresária.

Claudia contou que desenvolveu amor por Adriane durante os dez anos em que conviveram mas o vínculo era apenas profissional. A então empresária temeu que fosse julgada por seus sentimentos e deixou de trabalhar com a artista em março deste ano.

"Já tive que falar várias vezes ao longo dos anos para as pessoas não inventarem situações que não existiam. Vivia um amor platônico, mas em silêncio. Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células tronco. Mas nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas", desabafou.

O primeiro beijo

Apesar de passarem uma noite oficialmente como namoradas, o primeiro beijo já havia acontecido antes: "Estávamos em uma festa, e a Claudia me roubou um beijo, um selinho. Eu fiquei sem entender. Ela, sempre muito direta, disse que estava apaixonada por mim, perguntou por que eu não ficava com ela", contou Adriane.

"Disse que ela estava confundindo as coisas. E aí a gente estava trancada em casa pela pandemia, às vezes Claudinha vinha querendo falar, até que resolvi dar um basta. Eu tinha viagens que queria fazer e me afastei, fiquei com zero contato com ela para que se organizassem os sentimentos", revelou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.