Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TANTAS EMOÇÕES

Roberto Carlos vira Zé Leôncio às nove da noite: 'Sempre assisto a Pantanal'

JOILSON CÉSAR/AGNEWS

O cantor Roberto Carlos segura um microfone de forma característica durante show com paletó azul e camisa branca

Roberto Carlos durante show na praia do Forte, em São João da Mata (BA): fã da novela Pantanal

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 11h40

Noveleiro assumido, Roberto Carlos se programa para estar no sofá da sala às nove da noite para ver Pantanal. O cantor até imitou o jeito de José Leôncio (Marcos Palmeira) ao falar sobre a sua paixão pela novela das nove da Globo. "Sempre assisto a Pantanar (sic). A televisão para mim é uma diversão", brincou ele.

O artista fez a revelação durante coletiva de imprensa antes de show na praia do Forte, na região metropolitana de Salvador, na noite de quinta (9). As informações são do iBahia.

Cinema não dá para ir. Vejo filmes em casa. É meio complicado ir ao cinema. Sou noveleiro daqueles. Dá nove da noite, não tem jeito. Às vezes, eu assisto também a das sete e das seis. Como sou ocupado, não consigo ver todas. Agora, assisto sempre a Pantanar (sic). Uma novela maravilhosa. Programas eu vejo também. A televisão para mim é uma diversão.

O músico de 81 anos também falou sobre uma possível parceria com Anitta, que já fez uma participação em seu especial na Globo:

"Ela é uma grande artista. Eu a respeito muito, admiro a capacidade dela, a maneira com a qual ela conduz a carreira. É fantástica. Anitta tem conseguido coisas aqui e lá fora. A cabeça dela tem um senso de profissionalismo muito grande. Eu não pretendo fazer parceria com ela ou com outro artista neste momento. A verdade é essa. Mas não tenho nada contra. Se a Anitta me apresentar algo e me interessar, não descarto."

Oficialmente solteiro, Roberto disse que ainda daria tempo para ganhar um presente pelo Dia dos Namorados. Ele também contou que estava aliviado em finalmente voltar às apresentações presenciais depois de meses em isolamento.

"É uma alegria grande retornar aos trabalhos após dois anos e meio sem fazer realmente nada, sem sair de casa, só ia de casa para o estúdio", arrematou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.