Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU SEGUIDORES

Acusado de pedofilia, PC Siqueira pede doações para bancar contas e comida

Reprodução/Instagram

PC Siqueira de cabelo tingido de castanho e loiro

PC Siqueira pediu dinheiro aos fãs que continuam acompanhando seu canal após acusação de pedofilia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 11h00

Paulo Cezar Goulart Siqueira, conhecido como PC Siqueira, usou seu perfil no Instagram, na última terça-feira (22), para pedir doações para pagar contas e comprar comida. O youtuber, que foi acusado de pedofilia, afirmou que a ajuda financeira dos fãs está sustentando a sua casa.

"Para quem quiser contribuir na causa da minha existência. Estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho", escreveu ele, que retomou o seu canal na plataforma somente em novembro.

Stories de PC Siqueira pedindo doação (Reprodução/Instagram)

No mesmo mês, a assessoria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que Siqueira segue em investigação. "O caso segue em investigação pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia, da Divisão de Proteção à Pessoa do DHPP. Detalhes não podem ser passados porque o IP está em segredo de Justiça", dizia a nota. Ele se mantém em silêncio por orientação dos advogados.

O caso teve início depois que a conta Exposed Emo, do Twitter, liberou em 10 de junho uma gravação de tela de uma conversa supostamente envolvendo PC Siqueira. Nos prints, o youtuber teria falado sobre uma amiga que enviava a ele fotos de sua filha de seis anos de idade.

No áudio, é possível ouvir uma voz identificada como sendo a do digital influencer falando a respeito da repercussão do primeiro vazamento. Ele negou as acusações e disse que os prints eram montagens.


Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?