Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI BRINCADEIRA?

Acusado de pedofilia, PC Siqueira revolta web com piada sobre 'segredos revelados'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de PC Siqueira, sem camisa, em foto no Instagram

PC Siqueira em publicação no Instagram; youtuber revoltou internautas com piada em rede social

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 21h30

Acusado de pedofilia, PC Siqueira revoltou alguns internautas ao realizar uma piada sobre ser ignorado por uma empresa de videogames após ter seus "segredos revelados". Nesta quinta-feira (12), o nome do youtuber entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter, com críticas ao seu posicionamento, que foi associado ao crime no qual ele é investigado.

No vídeo, um internauta questiona PC sobre uma ação comercial que distribuiu unidades do console PlayStation 5 para influenciadores digitais. "Poxa, estou acompanhando o pessoal recebendo PlayStation aí. Inclusive, estou de coração partido com eles, que estão mandando [o console] só para quem não teve os seus segredos revelados. Ou parte deles", respondeu PC, com um breve riso no final.

O comentário foi interpretado por parte dos internautas como uma brincadeira ao caso de pedofilia, o que revoltou o público. "O PC Siqueira citando casualmente que o caso de pedofilia dele foi 'um segredo revelado igual todo mundo tem'. É de dar muito nojo. E eu não duvido que o cara consiga reerguer a carreira dele na internet", comentou Gustavo Belschansky.

"PC Siqueira sofre acusações de pedofilia que envolvem até a policia e como reage? Fazendo videozinho pedindo um PlayStation e debochando que não ganhou ainda da Sony porque teve 'seus segredos revelados'", opinou um internauta identificado como Paulo.

"Nojo! Mais ainda dessas leis ultrapassadas que protegem caras de pau, igual o PC Siqueira. Esse vai passar impune", desabafou outra usuária da rede social identificada como Eline.

Em julho, prints de conversas e áudios do influenciador vazaram nas redes sociais por um perfil anônimo, no qual ele teria supostamente compartilhado fotos íntimas de uma menina de seis anos de idade.

Por conta da grande repercussão, a Polícia Civil de São Paulo iniciou uma investigação para saber se o conteúdo é real e se o youtuber tinha, de fato, posse de conteúdos de pornografia infantil. O influenciador digital compareceu à delegacia e prestou depoimento. Desde então, o caso segue em apuração. 

O Notícias da TV entrou em contato com a equipe de PC Siqueira, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira os tuítes:

TUDO SOBRE

PC Siqueira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.