Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO POLICIAL

Acusado de pedofilia, PC Siqueira diz que só vai se pronunciar após fim das investigações

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de PC Siqueira olhando para o lado, usando camiseta branca e jaqueta de couro preta

PC Siqueira em foto publicada no Instagram; youtuber ainda não vai se pronunciar sobre suposto crime

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2020 - 14h34

Após prestar depoimento à polícia por acusações de envolvimento com pedofilia, PC Siqueira disse que só vai se pronunciar quando a investigação terminar. Pelas redes sociais, o youtuber negou que tem feito charadas ao publicar textos enigmáticos. "Farei a tal da 'retratação' quando a investigação acabar", avisou nesta segunda-feira (22).

O produtor de conteúdo ainda mandou recado aos seguidores, utilizando a ferramenta Stories do Instagram. "Nada do que eu fizer vai satisfazê-los. Se quiserem se entreter com sofrimento de celebridades, vão atrás dessa galera bronzeada, com dentes perfeitos e brancos de porcelana", afirmou.

O youtuber é investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), após áudios comprometedores viralizarem nas redes sociais. Em uma das gravações, ele admite que "talvez tenha um traço de pedofilia".

No dia 15, a Polícia Civil de São Paulo ouviu o depoimento de PC Siqueira e de testemunhas do caso. As autoridades pediram informações às empresas que administram as redes sociais dele, por onde circularam as denúncias, para dar continuidade à investigação.

Confira as postagens do youtuber:

Ver essa foto no Instagram

pecesiqueira acabou de postar esse story. O que acharam?

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Entenda o caso

No dia 10 de junho, um perfil anônimo do Twitter chamado Exposed Emo liberou uma gravação de tela de uma suposta conversa com PC Siqueira. Nos prints, o produtor de vídeos de 34 anos teria falado sobre uma amiga que enviava a ele fotos da filha de seis anos pelada.

Um dia após essa exposição, o youtuber emitiu um comunicado e afirmou que é vítima de uma "articulação criminosa" e que seria uma fake news criada para prejudicá-lo. Porém, na madrugada do dia 15, o ex-participante do reality O Aprendiz apagou a publicação.

No dia seguinte, um novo áudio vazou, no qual o youtuber dizia que "deve ter um traço" de pedofilia e assumia que havia ficado excitado ao ver a imagem de uma criança nua.

PC não voltou a se manifestar e sumiu do mapa. Quando se viu criticado publicamente por seus amigos, decidiu bloquear as redes sociais. Dias depois, ele abriu seu perfil novamente e passou a postar mensagens ironizando a polêmica.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.