Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCLARECIMENTO

Acusada de afastar filhos de Gusttavo Lima, Andressa Suita se defende: 'É mentira'

Reprodução/Instagram

Andressa Suita posa para foto em um jardim. Na imagem, ela aparece olhando fixamente para a câmera

A modelo Andressa Suita esclareceu novo boato envolvendo a separação de Gusttavo Lima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 14h20

A modelo Andressa Suita esclareceu, nesta quinta-feira (29), a real situação envolvendo seus filhos e o ex-marido, Gusttavo Lima. A artista contou que em nenhum momento afastou e nem afastará os herdeiros do pai. No começo deste mês, Andressa e o cantor anunciaram o fim da relação de oito anos.

"Gente, eu estava aqui tomando meu café, acabei de ver várias matérias em que falam que eu não estou deixando as crianças verem o pai. Isso é mentira. As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido [separação]", esclareceu ela em vídeos publicados no Instagram. 

Andressa ainda falou sobre o atual momento das crianças após a separação dos pais. "Nesse momento decidimos não expor as crianças. É um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem, estão com saúde, está tudo bem por aqui."

Gusttavo Lima investiu em um apartamento de luxo para viver em um bairro nobre de Goiânia. Já a ex-mulher do músico está morando em uma residência no condomínio Alphaville, na capital goiana. 

Confira a declaração de Andressa no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por A G S G ❤ (@andressasuitaforever) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.