Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCES DA FOLIA

De ex-presidente a Madonna: Relembre os amores famosos de Carnaval

REPRODUÇÃO/TV BRASIL E YOUTUBE

Itamar Franco, à esquerda, e Madonna, à direita

Políticos, como Itamar Franco, e estrelas internacionais já foram vistos em curtição na folia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2023 - 6h25

O momento de curtição durante o Carnaval é algo que une parte dos brasileiros. Seja em bloquinhos de rua ou em camarotes especiais da Sapucaí, uma coisa é certa: o feriado rende boas histórias de romance. Anualmente, affairs entre celebridades não passam despercebidos pelo público no evento.

De políticos brasileiros a estrelas internacionais, diversas celebridades foram flagradas em momentos íntimos durante a curtição. Mesmo com a privacidade dos camarotes, internautas se unem para investigar rumores e expor os romances da folia.

Enquanto alguns artistas não se envolveram novamente após o feriado, outras celebridades deram uma chance ao amor e chegaram a ter filhos. Relembre alguns romances famosos do Carnaval:

Itamar Franco e Lilian Ramos

Lilian Ramos e Itamar na capa da Veja

Em 1994, Itamar Franco (1930-2011) se tornou o primeiro presidente do Brasil a comemorar o Carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí.

Conhecido por ter uma personalidade pouco recatada, o político convidou modelos que desfilavam pelo sambódromo para curtir a noite no camarote presidencial.

No auge da embriaguez, o presidente foi flagrado ao lado de Lilian Ramos. Em um momento de descuido, a saia da modelo levantou e sua genitália ficou exposta para o público.

A divulgação da imagem polêmica levou a uma crise que quase derrubou o então presidente.

Madonna e Jesus Luz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Madonna e Jesus Luz em um camarote na Sapucaí

Madonna namorou Jesus entre 2008 e 2010

A cantora norte-americana e o modelo brasileiro começaram a se relacionar em 2008. Dois anos depois, Madonna foi convidada pelo então governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para comemorar o Carnaval em um camarote na Sapucaí.

Com um grande esquema para assegurar a proteção de Madonna na capital fluminense, a cantora sambou, bebeu e ainda foi flagrada aos beijos com Jesus Luz. Eles terminaram o relacionamento no mesmo ano.

Luana Piovani e Pedro Scooby

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luana Piovani e Pedro Scooby durante o programa Esquenta

Luana e Scooby se conheceram no Carnaval

Antes de protagonizarem trocas de farpas na internet e brigas judiciais, Luana Piovani e Pedro Scooby viveram um romance de Carnaval. O ex-casal se conheceu em 2011, em um camarote da Sapucaí.

Em uma entrevista para Regina Casé, a atriz revelou que o surfista pediu um beijo na ocasião. No entanto, devido à quantidade de fotógrafos, ela precisou negar. O primeiro beijo dos dois aconteceu apenas quando eles entraram na van que os levaria do camarote.

Luana e Scooby foram casados durante seis anos, de 2013 a 2019. O relacionamento entre eles gerou três filhos: Dom, com dez anos, e os gêmeos Bem e Liz, com sete.

Neymar e Bruna Marquezine

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neymar e Bruna Marquezine abraçados

Neymar e Bruna assumiram a relação em 2013

Rumores de um possível relacionamento entre o jogador de futebol e a atriz começaram a ser veiculados em 2012. No entanto, foi apenas na folia de 2013 que Neymar e Bruna confirmaram a informação para o público. Na ocasião, a artista desfilou como destaque em um carro alegórico da Grande Rio, no Rio de Janeiro.

"Estamos juntos há um mês. Agora vocês vão me deixar curtir o Carnaval em paz, né?", afirmou o jogador em uma entrevista no local. "Estamos namorando, sim. Estamos muito felizes. E foi muito bom ele ter vindo me ver desfilar", comentou a atriz.

Após idas e vindas, Neymar e Bruna terminaram o relacionamento de forma definitiva em 2018.

Neymar e Anitta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neymar, à esquerda, Anitta, ao centro, e David Brazil, à direita

Neymar, Anitta e David Brazil no Carnaval

O affair entre o jogador e a funkeira foi um dos principais assuntos comentados no Carnaval de 2019. Anitta e Neymar chegaram juntos à Marquês de Sapucaí e trocaram beijos em um camarote especial.

A presença de Bruna Marquezine no mesmo local gerou um atrito entre as artistas. Em 2022, após se reconciliar com a cantora, Bruna desabafou sobre o caso: "Rolou um desconforto, eu fiquei chateada e magoada. Mas, assim, não tem mais argumentos para sustentar isso".

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thais Fersosa e Michel Teló abraçados

Thais Fersoza e Michel Teló em um camarote

Michel Teló e Thais Fersoza

O casal de artistas é a prova de que um amor de Carnaval pode dar certo. Michel Teló e Thais Fersoza se conheceram em 2012 na Sapucaí. Eles estavam no mesmo camarote quando rolou a primeira troca de olhares.

Após o feriado, o cantor enviou uma mensagem para as redes sociais da atriz e investiu no relacionamento. Eles se casaram em 2014 e são pais de dois filhos: Melinda, de seis anos, e Teodoro, de cinco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.