Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRARAM BONS AMIGOS

Após falsa gravidez, Aline Campos e Jesus Luz terminam namoro: 'Troca intensa'

FABRICIO PIOYANI/AGNEWS

Aline Campos (ex-Riscado) e Jesus Luz em foto na praia

Aline Campos (ex-Riscado) e Jesus Luz não estão mais namorando: ficaram sete meses juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2023 - 16h05
Atualizado em 14/1/2023 - 16h15

Aline Campos (ex-Riscado) e Jesus Luz não estão mais namorando. O ex-casal publicou um texto em conjunto nas redes sociais para anunciar que o relacionamento chegou ao fim após sete meses. Durante o curto período em que estiveram juntos, os dois criaram uma fake news de que estavam esperando um filho para fazer uma publi na web.

"Sete meses de muito amor e aprendizados, mas daqui pra frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos. Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso! Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados, que os sete meses parecem dois anos", escreveram.

Eles disseram que escolheram aprender afastados e abrir mão do amor. "Nosso relacionamento nos fez crescer, elevar nossas almas a um nível espiritual mais potente. Era para termos vivido tudo o que vivemos e somos muito gratos por tudo", projetaram.

Em novembro, Jesus e Aline tinham feito um post com "nosso filho está vindo". Ela produziu até mesmo um ensaio aos moldes de outros casais que anunciaram gravidez. Os dois apareceram emocionados nas imagens, realizadas em um hotel em São Paulo.

No dia seguinte, em vez de um bebê, eles "pariram" uma caixa nas redes sociais. A ação gerou revolta entre os seguidores. "Acho isso ridículo. Querer engajamento com algo importante", detonou uma seguidora.

Dessa vez, se não houver mudança nas próximas 24 horas, o longo texto indica que o namoro realmente acabou. Veja o post abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.