Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPIÃ?

Virginia Fonseca no BBB22? Influenciadora ganha missão no reality; saiba qual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora digital Virginia Fonseca faz pose segurando o cabelo em foto publicada no Instagram

Virginia Fonseca em foto publicada no Instagram; blogueira mostrará a casa do reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2022 - 13h48

Virginia Fonseca marcará presença no BBB22, mas antes da estreia oficial do reality da Globo. A influenciadora digital foi escalada para integrar o grupo de blogueiros que conhecerá as instalações da casa mais vigiada do Brasil antes dos confinados, além de mostrar os detalhes nas redes sociais para seus seguidores.

A informação é do colunista Leo Dias, do Metrópoles, e a invasão de influenciadores deve ocorrer na véspera da estreia do BBB22, que começa no próximo dia 17. 

A estratégia de colocar jornalistas, influenciadores e produtores de conteúdo dentro da casa do Big Brother é antiga e serve para fomentar as redes sociais e alimentar a  curiosidade dos telespectadores. 

Mulher de Zé Felipe, Virginia Fonseca é uma das blogueiras mais populares do Brasil, com mais de 30 milhões de seguidores só no Instagram. 

O BBB22

Pela primeira vez, o Big Brother Brasil será apresentado por Tadeu Schmidt, que entrou no lugar de Tiago Leifert. O reality show também terá como novidades integrantes nos quadros de humor: Rafael Portugal deixou o CAT BBB e foi substituído por Dani Calabresa. Paulo Vieira também terá um espaço fazer piadas no programa.

Neste domingo (9), no Fantástico, a Globo soltará mais informações oficiais sobre a atração. Por enquanto, o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, tem usado suas redes sociais para soltar enigmas que ajudam a instigar e a confundir o público.

O Big Brother Brasil 22 manterá o formato das duas edições anteriores com participantes famosos, do grupo Camarote, e anônimos que se inscreveram pelo site, do Pipoca. Entre os cotados, estão Ellen Rocche, Naiara Azevedo, Fabiana Karla, Tiago Abravanel, Arthur Aguiar e outros. 

Na sexta-feira (7), a Globo revelou que a decoração da casa será inspirada em "tudo aquilo que brilhou nas décadas de 1970, 1980 e 1990", com neons espalhados pela casa e muitas cores. Também haverá mudanças no quarto do líder, que não será mais no jardim da mansão principal.

Veja mais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.