Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO!

Gênesis: Lúcifer faz jogo da discórdia, destrói caravana de Abrão e culpa Deus

REPRODUÇÃO/RECORD

Igor Rickli em cena de Gênesis: caracterizado como Lúcifer, personagem olha com atenção para alguém fora do quadro

Lúcifer (Igor Rickli) em cena de Gênesis: satanás instigará briga entre os membros de caravana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 12h23

Lúcifer (Igor Rickli) fará um "jogo da discórdia" em Gênesis. O tinhoso atiçará Alom (Marcelo Arnal) e Azel (João Villa) a brigarem pelo controle do pasto da caravana de Abrão (Zécarlos Machado). O capeta se fará de sonso, participará de uma reunião promovida pelo veterano e culpará Deus (Flávio Galvão) pela confusão. A disputa resultará na ruptura do grupo.

O anjo caído arregaçará as mangas para acabar com o acampamento do filho de Terá (Julio Braga) no capítulo desta sexta (23) no folhetim bíblico da Record. Ele envenenará a mente de Alom e Azel e fará os irmãos brigarem pelo rebanho do grupo. A fofoca do diabo resultará em uma situação feia dos parentes.

O marido de Sarai (Adriana Garambone) vai intervir na história e fará uma reunião conciliatória para acalmar os ânimos. "O Azel não deixa o nosso rebanho pastar, quer tudo pro rebanho dele!", acusará Alom, machucado. 

O filho de Simei (Alexandre Slaviero) discordará: "Nada disso, o nosso rebanho chegou lá primeiro, vocês que tem que achar um outro lugar pra pastar!". Abrão ficará chateado com a situação e culpará Ló (Emilio Orciollo Neto). O homem que teve a ideia de separar os animais da caravana.

Satisfeito com o "fogo no acampamento", Lúcifer ainda jogará mais uma faísca na confusão. "Ainda tem os canaanitas e perezeus rodeando. Esperando uma desculpa pra abater os pastores e ficar com o rebanho...", lembrará o tinhoso.

O vilão não segurará sua língua afiada e ainda culpará Deus pelo entrave. "É preciso resolver o problema. Seu protetor lá de cima esqueceu da gente?", emendará o capeta. Abrão encarará o antagonista de frente mas, antes que fale algo, o marido de Ayla (Elisa Pinheiro) interromperá a conversa. 

"O que vejo claramente é que temos duas caravanas ocupando o lugar de uma", disparará o filho de Harã (Ricky Tavares). "E o que você quer dizer com isso Ló?", questionará o protagonista, desconfiado. "Que gente precisa se separar, meu tio", completará o personagem, para a alegria de Lúcifer. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.