Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE ABALADA

Viih Tube muda de lado e fala mal de Carla Diaz no BBB21: 'Ela vai pra onde convém'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Viih Tube está olhando para frente, está com a cabeça virada e usa o cabelo (loiro) solto

Viih Tube é integrante do grupo Camarote; sister reclamou do comportamento de Carla no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 3h11
Atualizado em 3/3/2021 - 3h12

Viih Tube soltou a língua contra Carla Diaz na madrugada desta quarta-feira (3) no BBB21. Em conversa com Caio Afiune e Rodolffo Matthaus, a youtuber reclamou sobre o comportamento da atriz nos últimos dias. "Ela vai para onde convém", disparou.

Durante o papo, a integrante do Camarote reclamou da falta de consideração de Carla em não levar Thaís Braz para o almoço do anjo quando teve a oportunidade. "Não teve sensibilidade em nenhum momento. Para mim, em muitos momentos, ela vai para onde convém para ela, e isso que me incomoda", disse. 

Caio também assumiu que se sente incomodado com o comportamento amigável adotado pela ficante de Arthur Picoli na hora de lidar com as situações do jogo. "Ela quer tanto aproximar dos outros, a qualquer custo. Ela não precisava ter falado para o Gil [Gilberto Nogueira] que votou nele". 

Viih, então, reforçou que não acredita na amizade de Carla com Thaís, por isso, alertou a cirurgiã-dentista. "Sorte que eu apareci na vida dela e abri os olhos dela."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.