Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE AGITADA

Deixada de lado por Juliette no BBB21, Viih Tube tira satisfação: 'Me decepcionou'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Sister olha para baixo, está com o cabelo preso e usa camiseta preta

Viih Tube se emocionou durante uma conversa com Juliette na madrugada desta quinta-feira (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 1h35
Atualizado em 25/2/2021 - 6h25

Viih Tube desabafou com Juliette Freire na madrugada desta quinta-feira (25) no BBB21. A sister revelou que se sentiu excluída pela advogada após ela se aliar com Gilberto Nogueira e Sarah Andrade. "Você me decepcionou", reclamou ela. 

Durante o papo, a youtuber disse que percebeu que a paraibana e os outros brothers tinham desafetos em comum. "Eu sei que vocês tinham coisas em comum, você, a Sarah e o Gil, que era tipo não gostar de algumas atitudes do Nego [Di], da Karol [Conká], e aí vocês se davam muito bem. Eu me senti, sim, excluída", assumiu ela. 

"E aí, depois, a Thaís [Braz] veio, e a Thaís estava sentindo o que eu exatamente estava sentindo, a gente se conectou, se sentiu e falou assim: 'Vamos estar juntas para tudo. Era o que eu esperava de você estar junta para tudo, você me decepcionou", completou a jovem. 

Juliette ouviu atentamente a reclamação da parceira e lamentou. "Me desculpa, de verdade. A última coisa, eu juro a você, eu entrei nesse programa tentanto focar em tudo, depois que eu conheci você, você me vulnerabilizou muito, porque você me trouxe um sentimento muito forte. Eu falei: 'Meu Deus, eu sou muito intensa, eu vou comprar a briga dessa menina, de ferro e fogo, mesmo que ela não precise", disse.

Assista ao vídeo a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.