Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRA DELE?

Galã dos anos 1990, Gerson Brenner chega aos 62 anos e aparece em clique raro

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

O ator Gerson Brenner com chapéu e camisa jeans em bastidores de novela

Gerson Brenner: ex-galã de novelas levou um tiro na cabeça e hoje vive em uma cadeira de rodas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 18h10

Gerson Brenner, ator de sucesso dos anos 1980 e 1990, completou 62 anos de nesta quarta-feira (22). Marta Mendonça, mulher dele, compartilhou uma foto ao lado do marido no Instagram e fez um longo desabafo sobre cumplicidade e amor. Ele, que levou um tiro durante um assalto em 1998, usa cadeira de rodas e convive com sequelas.

"Hoje meu coração está em festa. Gerson Brenner, pessoa linda, de coração puro, de extrema sensibilidade. Uma escolha de vida, de alma, de coração, que fiz para sempre. Muita paz, saúde, amor e alegrias, meu lindo. Muitos não entendem muito bem essa opção, mas o que importa é o nosso encontro realizado por Deus. Parabéns, meu amor", declarou-se ela na legenda da publicação.

Em 1998, o ator parou em uma rodovia em Guararema, no interior de São Paulo, para trocar o pneu do carro e foi surpreendido por bandidos. Baleado na cabeça, permaneceu meses em coma e hoje tem sequelas na fala, locomoção e na capacidade cognitiva.

Recentemente, Vitória Brenner, filha mais nova do artista, conseguiu arrecadar R$ 100 mil em uma vaquinha online para comprar um carro adaptado. Ele passa por fases complicadas no tratamento e perdeu ainda mais os movimentos do corpo.

Brenner estreou na televisão na novela Kananga do Japão (1989). Depois, passou por sucessos de audiência como Top Model (1989), Rainha da Sucata (1990), Deus Nos Acuda (1992) e Corpo Dourado (1998) --sendo este seu último trabalho.

Confira abaixo a homenagem feita nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Gerson Brenner


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.