EMOÇÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Douglas Silva chora ao assistir o vídeo com recados da família antes do almoço do anjo no BBB
Douglas Silva teve uma surpresa e tanto antes do almoço do anjo na tarde deste domingo (27) no BBB 22. O ator ouviu pela primeira vez a filha mais nova, Morena, dizer "papai" e caiu no choro. A bebê de um ano ainda não sabia pronunciar a palavra na época em que o pai foi confinado no reality show da Globo.
Antes mesmo de assistir ao vídeo gravado pela família, o astro do Cidade de Deus (2002) já estava emocionado só de imaginar como seria rever as filhas e a mulher, Carolina Brito, após um mês e meio de confinamento.
Maria Flor, de dez anos, filha mais velha do ator, aproveitou seu tempo de gravação para contar uma história engraçada que viveu com o pai. Ela relembrou o dia em que Douglas Silva fingiu ser o manequim de uma vitrine em um shopping do Rio de Janeiro.
Em seguida, foi a vez de Morena, filmada pela irmã, dizer "papai". O ator ficou surpreso e chorou ainda mais. "Não é 'tatai', é papai!", exclamou, ao lembrar que a caçula ainda não pronunciava a palavra direito quando ele entrou no programa.
Paulo André Camilo, Gustavo Marsengo e Pedro Scooby, que foram convidados por ele para o almoço, também se emocionaram e comemoraram o aprendizado de Morena.
Confira o momento abaixo:
O tão esperado vídeo do anjo chegou! DG pôde finalmente ver a Carol, sua mãe e as meninas. Será que deu pra matar a saudade? Fica forte, Dadinho! Estamos com você ❤️
— Douglas Silva 🎲 (@Silva_DG) February 27, 2022
🎥: TV Globo | BBB | #TeamDouglas | #BBB22pic.twitter.com/gxRldBtlQT
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.