Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BERLINDA

Enquete BBB20: Babu, Flayslane e Thelma estão no paredão; vote e veja quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagem de Babu Santana, Flayslane Raiane e Thelma Assis

Babu Santana, Flayslane Raiane e Thelma Assis disputam a permanência no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2020 - 23h06

Thelma Assis saiu da liderança direto para o paredão do Big Brother Brasil 20 por indicação de Ivy Moraes, a nova líder do BBB20. Na votação aberta, realizada na noite desta sexta-feira (10), Flayslane foi a mais indicada e Babu Santana acabou escolhido pela chefona da casa, que precisou desempatar o segundo lugar do ranking. Quem sai do reality da Globo nesta semana? Participe da votação na enquete no final deste texto.

"O Babu eu votei nele praticamente a temporada inteira e ele me fez repensar nisso um dia que conversamos na mesa", avisou a líder da rodada, deixando até mesmo o ator surpreso com sua decisão.

"Hoje eu não vou votar no Babu, vou deixar o Babu sem estar no paredão essa semana dependendo de mim, até porque eu acho uma injustiça uma pessoa vir de vários paredões. E agora vão começar as votações mais doloridas pra mim, que são nas meninas. Mas vou ter que começar a ir nas minhas prioridades agora", disse ela, que acabou indicando Thelma.

Nesta semana, iriam para o paredão os dois que recebessem mais votos da casa. Sentados no sofá da sala, os competidores ouviram as justificativas de seus adversários. Flayslane recebeu três votos. E o segundo lugar ficou empatado entre Babu, Gizelly Bicalho, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, cada um com apenas um voto. Ivy precisou desempatar e acabou contradizendo seu discurso inicial e colocou o ator no paredão novamente.

Veja quem votou em quem

Thelma Assis -> Flayslane Raiane
Babu Santana -> Gizelly Bicalho
Rafa Kalimann -> Flayslane Raiane
Gizelly Bicalho -> Babu Santana
Flayslane Raiane -> Rafa Kalimann
Mari Gonzalez -> Manu Gavassi
Manu Gavassi -> Flayslane Raiane

Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem deve ser sair da disputa por R$ 1,5 milhão no 13º paredão do reality show da Globo. O resultado da pesquisa não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do BBB20.

Enquete

Quem deve ser eliminado no 13º paredão?

Babu Santana
1.23%
Flayslane Raiane
42.21%
Thelma Assis
56.56%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.