Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMPETIÇÃO DUROU 26 HORAS

BBB20: Thelma vence prova de resistência e é líder; veja quem já está no paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Thelma Assis é a nova líder do BBB20 após resistir 26 horas na disputa

Thelma Assis é a nova líder do BBB20 após resistir 26 horas na disputa; Mari Gonzalez foi a penúltima a sair e está imune

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2020 - 2h18

Após mais de 26 horas de prova resistência no BBB20, Thelma Assis foi a última a deixar o carrossel de efeitos e é a nova líder do reality da Globo e assegura mais uma semana no confinamento. Penúltima a sair da competição, Mari Gonzalez também está imune. Já Daniel Lenhardt, que caiu com apenas 20 minutos de prova, está no paredão e disputará o bate e volta no domingo (22).

A atividade começou às 23h30 desta quinta (19) e desafiou os participantes a ficarem em pé em uma plataforma giratória, que simulava um carrossel com efeitos que se alternavam: mudança de direção, aumento de velocidade, ventania e luz mais forte. 

Apesar de dois participantes dividirem um mesmo totem, a prova foi individual. As duplas foram as seguintes: Gabi Martins e Daniel, Babu Santana e Felipe Prior, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, Flayslane Raiane e Mari, Marcela Mc Gowan e Thelma, e Gizelly Bicalho e Ivy Moraes. Se um da dupla caísse ou desistisse, o outro poderia continuar na disputa pela liderança.

Menos de três horas após o início da prova, Manu e Babu seguiram Daniel e também desistiram. Do início da madrugada até às 7h ninguém mais havia saído. Depois de quase nove horas de atividade, Gizelly abriu mão da liderança --ela alegou sentir muito frio. Mais cedo, Prior havia dado uma das camisetas que estava usando para ela. Ivy Moraes saiu do carrossel alguns minutos depois da advogada.

Os sete restantes decidiram cantar para passar o tempo, deixando até mesmo o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, irritado. "Prova de resistência até para nós", escreveu ele no Instagram. Quem também ficou de saco cheio foi Prior, que acabou desistindo depois de dez horas de resistência. "Não estava aguentando, não estou bem não", disse ele a Babu.

Sem o arquiteto, só restaram mulheres na disputa. Rafa Kalimann abandonou a plataforma de provas pouco mais de 11 horas após o início. As cinco restantes ficaram em uma disputa acirrada.

Com muita vontade de fazer xixi, Flayslane voltou para a casa chorando depois de 17 horas; Marcela Mc Gowan caiu do carrossel 18 horas depois e Gabi Martins aguentou 19 horas. 

No fim da noite de sexta-feira (20), Tiago Leifert avisou as sisters que ambas estarão imunes no paredão desta semana. Elas suportaram mais algumas horas na prova, até que Mari propôs o encerramento. "Vamos embora, então? Não me importo, eu fico com a imunidade", disse a ex-panicat, que desceu da plataforma após 26 horas de disputa, dando a liderança a Thelma.

Poderes do líder do BBB20

Além de emparedar Daniel, a prova do líder do Big Brother Brasil 20 deu uma imunidade a Mari, penúltima (vice-campeã) eliminada na disputa pela liderança. No domingo (22), Thelma vai colocar no paredão um competidor, que não terá chance de bate e volta.

O mais votado pela casa vai para a berlinda, mas com o poder do contra-ataque, tendo a chance de levar alguém com ele para o paredão. Fora o indicado pela líder, os outros três disputam o bate e volta e um escapa. Na próxima semana, o soberano ainda terá um poder de veto.

Últimas de BBB20

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas