CAMPEÃ DE 2020
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thelma Assis em foto publicada no Instagram; médica venceu edição de 2020 do reality da Globo
Campeã do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis comentou sobre as novidades que deseja ver no BBB21, que estreia no próximo dia 25. A médica disse que espera mais diversidade na nova edição do reality show e deseja ver participantes representando a comunidade LGBTQ+. "Eu quero uma gay", disse ela em live com Vivian Amorim.
Durante o papo, a milionária opinou sobre o elenco que irá compor o programa exibido pela Globo. "Ai, eu quero uma gay. Alguém do público LGBT. Desde o ano passado eu falei, já faz tempo que uma gay não ganha esse programa. Já pensou uma trans, maravilhosa? Eu quero!", pediu na segunda-feira (18).
Nos últimos anos, a produção escalou participantes gays para o confinamento. No entanto, no caso dos transexuais, Ariadna Arantes foi a primeira e única mulher trans a entrar para o reality, em 2011.
Ainda durante a live, Thelma revelou estar ansiosa para descobrir os detalhes da casa mais vigiada do Brasil. "Decoração é de lei. Quero saber como é que vai ser, porque a gente tem aquele xodó pela casa", disse.
Nesta terça-feira (19), a Globo irá revelar os nomes dos escolhidos para o BBB21. Neste ano, a produção repetirá a dinâmica de 2020 e dividirá a casa entre anônimos e famosos, que irão integrar os grupos Camarote e Pipoca.
Assista a live a seguir:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.