Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DE 2020

Thelma Assis pede participante gay no BBB21: 'Eu quero'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thelminha usa biquíni vermelho, laço xadrez vermelho na cabeça e olha para a câmera

Thelma Assis em foto publicada no Instagram; médica venceu edição de 2020 do reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 3h49

Campeã do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis comentou sobre as novidades que deseja ver no BBB21, que estreia no próximo dia 25. A médica disse que espera mais diversidade na nova edição do reality show e deseja ver participantes representando a comunidade LGBTQ+. "Eu quero uma gay", disse ela em live com Vivian Amorim. 

Durante o papo, a milionária opinou sobre o elenco que irá compor o programa exibido pela Globo. "Ai, eu quero uma gay. Alguém do público LGBT. Desde o ano passado eu falei, já faz tempo que uma gay não ganha esse programa. Já pensou uma trans, maravilhosa? Eu quero!", pediu na segunda-feira (18). 

Nos últimos anos, a produção escalou participantes gays para o confinamento. No entanto, no caso dos transexuais, Ariadna Arantes foi a primeira e única mulher trans a entrar para o reality, em 2011. 

Ainda durante a live, Thelma revelou estar ansiosa para descobrir os detalhes da casa mais vigiada do Brasil. "Decoração é de lei. Quero saber como é que vai ser, porque a gente tem aquele xodó pela casa", disse. 

Nesta terça-feira (19), a Globo irá revelar os nomes dos escolhidos para o BBB21. Neste ano, a produção repetirá a dinâmica de 2020 e dividirá a casa entre anônimos e famosos, que irão integrar os grupos Camarote e Pipoca. 

Assista a live a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.