Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM VAI PARTICIPAR?

Globo marca para 19 de janeiro divulgação da lista do BBB21; saiba detalhes

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Tiago Leifert atende o big fone na sede do Big Brother Brasil 19, da Globo

Tiago Leifert na sede de uma das edições do Big Brother Brasil; BBB21 estreia na semana que vem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 22h25
Atualizado em 18/1/2021 - 12h54

A Globo acabou com o mistério e marcou para terça-feira (19) a divulgação da lista de participantes do BBB21. Como já é tradição no reality show, os nomes serão conhecidos durante os intervalos dos programas da emissora no dia. Os anúncios serão feitos a partir do Vale a Pena Ver de Novo.

A confirmação foi feita por Tiago Leifert, durante um intervalo comercial do Fantástico no domingo (17). O diretor J.B. Oliveira, o Boninho, já havia antecipado que a informação apareceria em uma das pausas do Show da Vida. Os anônimos e famosos escolhidos já estão em pré-confinamento em um hotel no Rio de Janeiro.

A expectativa era de que os nomes fossem revelados na segunda-feira (18), mas o chefão do BBB21 explicou que a Globo aguarda os resultados finais dos testes de Covid-19.

"Ainda não [vamos divulgar na segunda-feira]. Deixa a gente receber os testes de Covid-19 negativos da galera", argumentou o diretor para uma seguidora em relação aos participantes. Horas depois, ele avisou que a confirmação da data aconteceria no Fantástico.

Inicialmente, 14 pessoas devem entrar na casa, mas enigmas de Boninho apontam que o número de concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão será maior. Afinal, essa será a edição mais longa da história do Big Brother Brasil, com 100 programas, e só vai acabar em maio. No ano passado, o jogo teve 20 candidatos e terminou em abril.

Enquanto a lista oficial do BBB21 não é divulgada, os nomes de possíveis candidatos agitam as redes sociais e sites de entretenimento. A edição de 2021 começa daqui a uma semana, em 25 de janeiro.

Assista ao vídeo sobre a divulgação da lista:

Veja o comunicado enviado pela Globo à imprensa:

"A nave do Big Brother Brasil está prestes a decolar e falta pouco para conhecer a lista completa de passageiros, com personalidades vindas de diferentes regiões do Brasil. Como anunciado por Tiago Leifert no último domingo, os integrantes da Pipoca e do Camarote que habitarão, durante 100 dias, a casa do BBB 21 serão revelados ao longo da programação da TV Globo na próxima terça-feira, 19 de janeiro, a partir do Vale a Pena Ver de Novo.

Nesse dia, o público vai conhecer pessoas anônimas, que se inscreveram no reality, e também personalidades que se destacam nas mais diversas áreas, convidadas do programa para integrar o time Camarote da vigésima primeira edição do BBB. Quem será que vem por aí?

O BBB 21 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.