Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE ABALADA

Ex-aliadas? Camilla de Lucas explica mágoa com Carla Diaz no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Camilla de Lucas e Carla Diaz com expressões receosas no BBB21

Camilla de Lucas e Carla Diaz no BBB21; influenciadora digital explicou mágoa com aliada no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 16h06

Aliada de Carla Diaz no Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas explicou por que está magoada com a atriz no jogo. Nesta sexta-feira (5), a influenciadora digital disse que ficou incomodada com um posicionamento da loira sobre a estratégia dela para o próximo castigo do monstro do confinamento.

"Fiquei um pouco chateada contigo, ia até falar", iniciou a carioca, e a paulista se surpreendeu com a afirmação: "Comigo?". Camilla tentou minimizar o sensação negativa e, após os pedidos de Carla, explicou para a amiga os motivos da indisposição.

"Ontem, quando nos reunimos para falar do monstro, teve uma hora que você falou assim: 'Ah, estou chamando aqui para perguntar, porque já tomei algumas decisões e todo mundo se meteu'", pontuou a criadora de conteúdo digital.

"Não é que todo mundo deu opinião, é que muita gente ficou chateada com a minha decisão", reforçou a intérprete de Carine em A Força do Querer, que está preocupada com seus posicionamentos após se tornar alvo dos brothers no próximo paredão --que será falso.

"Não estava falando de você, estava falando que não queria me indispor de novo, entendeu?", complementou Carla. Por causa de atitudes e falas da atriz após a decisão dela no Big Fone, brothers como Caio Afiune, Fiuk e Rodolffo Matthaus ficaram irritados com a loira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.