Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Tadeu Schmidt tem que lidar com assédio inusitado após assumir o BBB22

REPRODUÇÃO/TWITTER-TV GLOBO

Tadeu Schmidt olha para a câmera enquanto sorri em vídeo publicado pela Globo no Twitter

Tadeu Schmidt em vídeo publicado pela Globo nas redes sociais; ele recebeu um kit do BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 14h17

Novo apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt está em fase de preparação para estrear no comando da 22ª temporada em 17 de janeiro. Antes mesmo de entrar no ar no cargo que era ocupado por Tiago Leifert, o jornalista já sentiu na pele a força do programa nas redes sociais.

Em vídeo divulgado pela Globo na web nesta sexta-feira (24), o ex-Fantástico disse que sua página no Instagram recebe diversas mensagens todos os dias com pessoas interessadas em entrar no programa.

"A hashtag 'me leva pro bbb' eu já conheço, essa daqui tá no meu Instagram todos os dias. Não dá pra levar todo mundo, mas eu prometo que vou levar você, você que está curtindo esse vídeo", brincou o apresentador.

Essa entrada no programa, porém, não depende de Schmidt. As inscrições são feitas pelo site da emissora e estão encerradas desde setembro: mais de 100 mil anônimos se candidataram para entrar no Pipoca, mas a escolha é feita por uma equipe da Globo.

No vídeo, o jornalista recebeu um kit de boas vindas da produção do BBB22. A caixa continha itens como fósforo para colocar fogo no parquinho, extintor para apagar quando necessário, máscara de dummy e um despertador para se manter sempre alerta ao que acontece na casa, além de um envelope com spoiler.

"Isso eu não posso contar pra vocês agora, mas vocês vão adorar", instigou. Assista abaixo publicado no Twitter da Globo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.