Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO APRESENTADOR

Tadeu Schmidt resgata passado no BBB: 'Quem diria que se tornaria minha casa?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tadeu sorri, veste camiseta azul e está perto de algumas paredes brancas

Tadeu Schmidt em foto publicada no Instagram; o jornalista irá comandar o BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 20h39

Novo apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt resgatou uma lembrança de dentro da sede do reality show da Globo. O jornalista publicou algumas fotos de uma visita antiga que havia feito à casa onde os participantes do programa ficam confinados. "Quem diria que, 12 anos depois, essa se tornaria a minha casa?", reagiu ele nesta quinta-feira (14). 

Por meio de sua conta no Instagram, o comunicador compartilhou algumas imagens em que aparece na área interna da mansão do BBB. Os registros foram feitos durante a gravação de uma reportagem para o Fantástico em 2009. 

"Lembrança de 2009, quando eu visitei a casa do Big Brother pra fazer uma reportagem pro @showdavida. Até o Big Fone eu atendi!", legendou ele. 

No último domingo (10), a Globo confirmou no Fantástico a informação que já tinha sido antecipada pelo Notícias da TV: Tadeu assumiria o comando do BBB22 no lugar de Tiago Leifert, que deixará a emissora logo após o The Voice Brasil deste ano. Com as mudanças no quadro de apresentadores, Maria Júlia Coutinho será a nova apresentadora do Fantástico, ao lado de Poliana Abritta.

Equipe nova

Com a saída do Fantástico, Tadeu passa a trabalhar diretamente com J.B. Oliveira, o Boninho, diretor do BBB. Na última quarta-feira (13), os dois se reuniram em um restaurante japonês para falar sobre os planos para a nova edição do programa de confinamento. O momento foi compartilhado pelo jornalista por meio do Instagram.

"Meu pontapé inicial no BBB22! Sabe quando você chega em um lugar novo e se sente absolutamente em casa? Obrigado pela acolhida tão carinhosa", agradeceu Schmidt. 

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.