Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Sonia Abrão detona Projota no BBB21 e chora ao vivo: 'Agora sei quem você é'

REPRODUÇÃO/REDETV! E GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Sonia Abrão no A Tarde É Sua, e Projota no BBB21

Sonia Abrão e Projota; apresentadora detonou o rapper pelo comportamento no BBB21 e chorou ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 17h52

Sonia Abrão detonou o comportamento de Projota no BBB21 e chorou ao vivo durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (8) ao falar sobre Alexandre Magno Abrão, o Chorão (1970-2013), de quem a apresentadora da RedeTV! é prima. Ela afirmou que o rapper jamais chegará aos pés do vocalista da banda Charlie Brown Jr. "Agora eu sei realmente quem você é", disparou.

A jornalista fez várias críticas ao participante do Big Brother Brasil 21 por conta de sua conduta em relação a Lucas Penteado, que deixou o reality ontem (7), depois de ser humilhado, ignorado e inviabilizado em algumas situações. Projota até chegou a ter uma conversa franca com o ator e mostrar empatia no início, mas depois passou a ignorá-lo, falar mal dele pelas costas e armar estratégia para mandá-lo ao paredão.

"Quando ele (Projota) foi para o reality já tinha aqui uma torcedora em potencial. Mas hoje me incomoda profundamente vê-lo falar tanto do Chorão. Pra mim agora é muito claro que você nunca vai chegar aos pés do Chorão. E não é como artista, é como ser humano", começou Sonia Abrão.

"Eu tenho certeza que meu primo teria tido com o Lucas a mesma conversa que você teve, mas ele jamais viraria as costas. Ele teria ficado com o Lucas até o fim porque ele sempre foi um homem de palavra. Era um ser humano de primeira qualidade e não abandonava as pessoas. Jamais faria parte desse 'grupão' do mal", acrescentou.

Projota reforçou no confinamento que é fã de Chorão. Ele já chegou, inclusive, a fazer uma homenagem ao cantor no clipe Perto do Céu, lançado em 2019. Para Sonia Abrão, não entanto, como ser humano, os dois são incomparáveis. A jornalista foi uma das primeiras a saber da morte do vocalista, em 2013, e era prima dele.

"Ele cuidava de todo mundo, não aguentava ver o sofrimento dos outros, a discriminação. Então, se você é tão fã dele, fique sabendo que você pode aplaudir sempre ele, mas entenda que você jamais vai chegar aos pés do Chorão como ser humano", desabafou a apresentadora, chorando.

"Ele sempre teve honra, dignidade, ele nunca traiu os amigos, ele nunca abandonou ninguém da família, ele nunca foi cruel com o ser humano, não era cruel nem com os bichinhos, muito menos com o ser humano", completou.

Ela ainda pediu para o músico não tentar "tirar lasquinha" e reiterou que não é possível comparar o participante do BBB21 a seu primo. "Agora eu tenho a certeza de quem você é de como vocês estão muito distantes. Não é porque ele está em outro plano, não, mas é porque vocês estão bem diferentes em termos de evolução espiritual", encerrou.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.