Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE CACHORRADA

Sem Sarah, Gilberto mira em papel de planta no BBB21: 'Ficar no meu cantinho'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto olha para baixo, está encostado na parede branca e usa camiseta marrom

Gilberto é integrante do grupo Pipoca no BBB21; o brother ficou abalado após a eliminação de Sarah

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 4h30

Gilberto Nogueira ficou muito abalado após a eliminação de Sarah Andrade. Em conversa com Fiuk, o economista disse que pretende assumir o papel de planta no BBB21. "Vou ficar no meu cantinho", afirmou ele na madrugada desta quarta-feira (31).

"É porque aqui tem que ser calado. Não pode fazer, pensar em nada. Tá tudo certo. Eu vou ficar de boa. Ficar no meu cantinho, não quero ficar falando com ninguém, quero ficar só dormindo para a semana passar e eu fazer as provas", disse ele. 

Durante o papo, o economista ainda destacou que está se sentindo cansado das situações envolvendo o confinamento.

"Não aguento mais ficar recomeçando aqui dentro depois de tudo que passei no começo do jogo. Eu sou uma pessoa que não tenho controle emocional, sou intenso. Eu sou uma pessoa que não consigo lidar com as minhas emoções. Tudo eu penso demais, crio coisa na minha cabeça", lamentou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas