Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELIGIOSO

Sem saber, Gilberto foi apoiado por antigo grupo de missionários ao entrar no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante do BBB21 Gilberto Nogueira olha sério no reality da Globo na madrugada desta terça

Gilberto Nogueira no BBB21 na madrugada desta terça (16); ex-missionário ganhou apoio de religiosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 8h43

Sem saber, Gilberto Nogueira foi apoiado por seu antigo grupo de missionários quando o economista foi anunciado como participante do BBB21. Nas redes sociais, o antigo supervisor do doutorando em Economia na Missão Brasil São Paulo Norte pediu para que fiéis não o julgassem. "Um irmão nosso", declarou Marcus Martins.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, o ex-presidente da associação que realiza missões fez um comentário em um grupo de Facebook sobre Nogueira.

"Élder [nome pelo qual os missionários são chamados] Gilberto Nogueira foi um de meus missionários na Missão Brasil São Paulo Norte, entre 2011 e 2013. Muito embora eu não assista esse tipo de programa de TV, espero que a futura atuação do nosso irmão Gilberto no programa BBB21 seja razoavelmente boa", disse Martins. 

"Nesse meio tempo, sugiro não fazermos julgamentos precipitados sobre um irmão nosso, cuja fé e forte testemunho de Jesus Cristo constatei pessoalmente", completou o religioso na época em que o ex-missionário da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a Igreja Mórmon, foi confirmado no reality da Globo.

Por causa da data da postagem, ele não teria visto o apoio. Gilberto Nogueira decidiu se afastar da vida como missionário e da igreja para assumir sua homossexualidade. Entretanto, ele ainda se autodeclara uma pessoa de fé. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.