Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chance para Bebeto

O Sétimo Guardião: Desmascarado, Nicolau passa vexame por enganar o próprio filho

Fotos: Reprodução/TV Globo

Nicolau (Marcelo Serrado) em cena da novela das nove; ogro será desmascarado por esconder carta - Fotos: Reprodução/TV Globo

Nicolau (Marcelo Serrado) em cena da novela das nove; ogro será desmascarado por esconder carta

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/2/2019 - 5h11

Nicolau (Marcelo Serrado) será desmascarado por esconder a carta da convocação de Bebeto (Eduardo Speroni) para a academia de dança de Greenville. Uma representante da escola aparecerá no quiosque atrás do candidato em O Sétimo Guardião. Sem saída, o chapeiro preconceituoso assumirá que enganou o filho porque acha que dança é coisa de gay. Ele será esculachado na frente de todos por Afrodite (Carolina Dieckmann).

Na novela de Aguinaldo Silva, o machista e homofóbico já apareceu escondendo o documento. Bebeto passará muitos dias sem receber a resposta para o teste que fez. Até que uma mulher surgirá procurando por ele.

"Meu nome é Sueli Fusco, sou diretora da Dance Academy", dirá. O nome da atriz não foi divulgado. "Roberto? Eu... Não conheço ninguém com esse nome por aqui", falará o ex-marido de Afrodite, baixinho. A personagem de Carolina Dieckmann estará passando pelo quiosque --ela deixou de trabalhar lá desde que se separou.

"Como não, Nicolau? Vai bancar o desmemoriado agora? O Roberto Zerzil é nosso filho", esbravejará a assistente de Milu (Zezé Polessa). O roteiro indica que ela dará o "maior esporro" em Nicolau, o que deixará Sueli e clientes desconfortáveis.

"Só porque a senhora é lá da academia de dança, vai renegar o filho? Fingir que não conhece? Só falta dizer que não o fez", gritará a loira. "Você sabe muito bem qual é minha opinião sobre essa coisa dele querer ser bailarino. Dança não é coisa de homem", vai berrar o preconceituoso. 

Bebeto (Eduardo Speroni) vai chorar ao saber que foi enganado pelo pai na novela das nove

Aprovação para teste final e uma chance para Bebeto
A diretora da academia tentará interrompê-lo, mas o ogro praticamente a mandará ir embora. "O Bebeto foi aprovado no primeiro teste de dança. Demonstrou sem nenhuma dúvida que tinha talento para a dança. Daí mandamos a convocação para o teste final aqui para o quiosque como ele pediu, mas não tivemos nenhuma resposta", relatará a senhora.

Afrodite dirá que o filho nunca recebeu a carta. "Não recebeu porque quem recebeu fui eu... E escondi a maldita dessa carta! Eu lá ia compactuar com uma viadagem dessa?", assumirá Nicolau.

Bebeto ouvirá isso e terá uma discussão horrível com o pai. O chapeiro ainda tirará o documento do bolso e o rasgará na frente de todos. "Eu nunca vou te perdoar por isso! Nunca", gritará o rapaz. Ele correrá de lá, chorando.

"Tenho uma péssima notícia pra te dar, Nicolau. Você e seu machismo cavernoso acabaram de perder um filho", dirá Afrodite, que correrá atrás de Sueli e insistirá para que a escola de dança dê uma chance ao seu filho.

Comovida, a mulher discursará: "Um dos valores fundamentais na nossa academia é esse mesmo. A justiça na luta por um lugar. E, realmente, Bebeto não pode ficar fora de jogo, se nem teve a chance de participar dele. Seu filho vai ter a chance dele, sim".

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 5 na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.