Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COCAINE BEAR

Em seu terceiro filme como diretora, Elizabeth Banks conta história real bizarra

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Elizabeth Banks em set de As Panteras, dirigindo o filme

Elizabeth Banks em set de As Panteras (2019); ela será diretora de produção da Universal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 12h02

Elizabeth Bank assumirá o papel de diretora pela terceira vez. Depois de A Escolha Perfeita 2 (2015) e do reboot de As Panteras (2019), ela agora está à frente de um longa que conta uma história verdadeira e impressionante: a do traficante que fez um urso consumir mais de 30 kg de pacotes de cocaína.

Em 1985, em Kentucky, nos Estados Unidos, uma história bizarra marcou a região. O traficante, Andrew Thornton (1944-1985) obrigou um urso a engolir a droga e jogou o animal de um avião.

Na tentativa de transportar cocaína da Colômbia para o país norte-americano, o criminoso escondeu o contrabando no urso e também saltou do avião, mas seu paraquedas não funcionou e morreu na queda.

Após três meses de sua morte, o animal urso foi encontrado morto em uma floresta, em Kentucky, e foi constatada uma overdose.

O filme tem título confirmado, em inglês: Cocaine Bear (em tradução livre, Urso Cocaína). O longa, escrito por Jimmy Warden e com produção da Universal Studios, ainda não tem data prevista para sua estreia.

TUDO SOBRE

Elizabeth Banks


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.