ALERTOU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Carla Diaz e Sarah Andrade no BBB21; consultora de marketing alertou atriz sobre Karol Conká
Após lavar roupa suja com Karol Conká no BBB21, Carla Diaz decidiu escutar o que Sarah Andrade tinha a dizer. A consultora de marketing contou que ouviu a rapper falando mal da atriz muito antes da festa, no quarto colorido, quando todos ainda estavam sóbrios. "Estava fazendo sua caveira. Abre o olho", aconselhou.
Sarah afirmou que a história de que Carla estava dando em cima de Arcrebiano de Araújo só foi contada por Karol, primeiro no quarto, e depois na festa. "Durante a festa, a única pessoa que eu escutei falando de você, a única, foi a Karol. Não foi uma vez, não foram duas. Foram várias vezes", contou.
"O que?", questionou a artista. "Ela falava que você estava se fazendo de dissimulada, que estava dando em cima do Bil há muito tempo já", entregou a brasiliense.
"Ninguém mais falou de você, ninguém. Nenhum homem, nenhuma menina, ninguém. Ela era a única pessoa que estava falando de você na festa", continuou Sarah. "E eu sei disso porque circulei em todas as rodinhas. Em todas, a única pessoa que estava falando de você era ela", explicou.
Carla voltou a afirmar que nunca havia nem se interessado por Arcrebiano. "Eu não sou o tipo de pessoa que conhece alguém e sai beijando por necessidade de beijar. Gosto de beijar alguém que eu esteja bem, que eu esteja querendo", explicou a atriz.
Em seguida, a integrante do Camarote reforçou que estava chateada por Bil não ter chegado para conversar com ela, afirmando que o escutaria. "Escutei até a pessoa que mais me agrediu", disse, se referindo à rapper.
Confira:
Sarah tentando abrir os olhos de Carla sobre karol #BBB21pic.twitter.com/jaX9GI0b8U
— eduardoitalo (@eduardoitalos) February 8, 2021
Sarah abrindo o jogo pra Carla! Vamo abri o olho real Carlinhaaaa @Carladiaz#BBB21pic.twitter.com/VVTVdwVjIW
— tico liro BBBlover (@derickgbd) February 8, 2021
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.