Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAROL É LÍDER

Viih Tube se desespera com paredão e sugere estratégia para aliados no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube está sentada na cama; usa blusa branca e está com o cabelo preso

Viih Tube refletiu sobre a possibilidade de ser indicada por Karol Conká ao paredão no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 0h50

Viih Tube sabe que está na mira de Karol Conká, a nova líder da semana no Big Brother Brasil 21. A sister comentou sobre a possibilidade de ser indicada ao paredão e cogitou combinar votos com seus aliados no jogo. "Eu fiz os cálculos com o João [Luiz Pedrosa]", disse ela na madrugada desta sexta-feira (12). 

Em conversa com Camilla de Lucas, Juliette Freire, Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, a youtuber sugeriu uma aliança para o momento da formação da próxima berlinda. "Eu vou falar uma coisa, eu fiz cálculos com o João, nós não somos mais minoria, somos em oito", comentou. 

Sarah, no entanto, se mostrou preocupada com a estratégia pensada pela integrante do grupo Camarote. "Mas nós temos afinidades diferentes ainda, a gente não pode falar pros outros fazerem uma coisa, combinar de um jeito, se são afinidades diferentes", apontou.

"Eu acho que naturalmente as coisas acontecem, e eu acho até que se organizar pode soar como uma coisa ruim e a gente vai acabar se tornando o que a gente não quer se tornar", acrescentou Camilla. 

Viih, por sua vez, citou a combinação de votos que o grupo de Karol, Nego Di e Projota havia feito para eliminar Lucas Penteado e encurralar Gilberto Nogueira. "Eu tô falando isso porque se eles podem fazer, a gente também pode".

"Cada um tem a sua, e vai acabar batendo porque tá óbvio. Eu não quero influenciar ninguém, eu tenho a minha convicção desde sempre e continuo com a mesma, não mudou nada", completou Juliette. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.