Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

Sabrina Sato se vinga de tombo no BBB 24 e derruba Beatriz no chão: 'Eu descontei'

REPRODUÇÃO/GSHOW

Montagem de Beatriz Reis abraçada com Sabrina Sato; na segunda foto as duas estão caídas no chão

Beatriz Reis reencontrou Sabrina Sato nos bastidores da Globo: apresentadora derrubou ex-BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2024 - 7h05

Punida no BBB 24 por ter derrubado Sabrina Sato durante uma visita à casa, Beatriz Reis reencontrou a apresentadora nos corredores da Globo na quarta (17). Dessa vez, a namorada de Nicolas Prattes foi quem jogou a vendedora no chão. "Eu descontei, gente! É o Brasil do Brasil!", brincou ela na legenda de uma postagem no Instagram.

A apresentadora, que estava nos Estúdios Globo para gravar a segunda temporada do programa Sobre Nós Dois, esbarrou com alguns ex-BBBs nos bastidores do Prêmio Gshow.

Beatriz foi procurar a mãe de Zoe no camarim. "Eu não acredito. Eu vou derrubar de novo", disparou a paulista, abraçando a famosa. Só que Sabrina surpreendeu ao jogar a ex-camelô no chão.

"Eu vou cair aqui. Ela vai me derrubar... Ela me derrubou, Brasil", soltou a sister. "Eu descontei", afirmou a apresentadora.

Em março, Sabrina participou do quadro Vamos Invadir sua Casa e interagiu com os confinados. Mas Bia e Alane Dias passaram do ponto e derrubaram a artista com tudo no chão.

Após parte do público pedir a expulsão da vendedora nas redes sociais, a Globo decidiu apenas tirar 500 estalecas da Pipoca. Alane também recebeu um chamado da produção e perdeu poder de compra no jogo. As duas ainda levaram uma bronca de Tadeu Schmidt ao vivo.

No reencontro, Sabrina elogiou a vendedora: "Você já está com cara de milionária. Eu estou passada. Já comprou o Brás inteiro. O Brás já é dela". Ela ainda relembrou a promessa de encontrar um namorado para a jovem: "O boy está te esperando".

"Tem boy já?", questionou a ex-sister. "Já tem uns cinco para você escolher. Você vai fazer o seu Big Brother só de boys", sugeriu a artista. A ex-camelô sugeriu um quadro Desenrola Bia para conseguir um pretendente.

"Aí vai rolar essa coisa de perder a virgindade, também né?", disparou Sabrina. "Vai, que eu sou virgem. Ela falou que o prêmio não, mas a virgindade ela prometia", recordou a paulista.

"Tem que ser um boy muito especial", ressaltou a apresentadora, que sugeriu colocar dez participantes no programa fictício e ir eliminando a cada semana. "Sabrina arrumando boy para mim, danada", soltou Beatriz.

Sabrina ainda elogiou a ex-BBB e disse que até gostou de ser derrubada. "Você merece. Ela é igualzinha como ela é na casa. É autêntica", valorizou.

A ex-Record também deixou um conselho para os outros ex-participantes quando os encontrou nos bastidores. "Aproveitar as oportunidades. Curtir a vida, trabalhar bastante. Ficar junto com a família, matar saudade dos que você ama e ir vivendo", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.