VEJA AS IMAGENS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Beatriz Reis e Sabrina Sato: participante descumpre regra mesmo após aviso de produção
Beatriz Reis se exaltou com a chegada de Sabrina Sato no BBB 24 e acabou derrubando a apresentadora durante um abraço nesta quarta (20). As duas caíram no chão, enquanto a casa estava aos gritos, e Sabrina por pouco não bateu a cabeça na mesa de centro da sala de estar. Essa não é a primeira vez que Beatriz faz contato físico com artistas convidados do reality e revolta parte do público.
No X, o público pediu a expulsão da participante por ela ter derrubado Sabrina. Bia se desculpou com a apresentadora e até foi alertada pelos colegas a não repetir mais o comportamento.
Sabrina Sato não reclamou da atitude da vendedora do Brás ou se queixou de ferimentos. Depois de interagir brevemente com os participantes, a ex-BBB deu conselhos para eles aproveitarem o reality show e se despediu.
Beatriz já descumpriu uma regra do BBB e recebeu alerta da produção, com direito a ameaça de expulsão. A atriz subiu no palco enquanto Xande de Pilares cantava e ignorou os chamados para descer. Segundo a direção do programa, é proibido que qualquer participante suba no palco com o artista --exceto se o convidado descer para o gramado e permitir a interação.
A vendedora se sentiu culpada após invadir o espaço do show. "Eu não sabia também, agora eu sei. Eu achava que poderíamos ir para o Tá com Nada. Eu me senti muito mal, muito culpada", disse Bia, que prometeu não repetir o erro, mas voltou a exagerar alguns dias depois.
A Pipoca, em seguida, violou a regra mais uma vez e foi cantar com Wesley Safadão sem ser chamada pelo intérprete. Alertada pelos colegas, Beatriz desceu do palco antes que recebesse mais um chamado da produção da Globo.
Veja abaixo o momento em que Beatriz Reis derruba Sabrina Sato:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.