EX-ALIADAS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Leidy Elin e Beatriz Reis no BBB 24; ex-aliadas trocaram gritos e ofensas no reality show
Leidy Elin, Beatriz Reis e Alane Dias tiveram uma discussão acalorada na manhã desta terça (19) no BBB 24. A trancista chamou a vendedora do Brás para conversar no quarto fadas sobre o fim da aliança das duas, e se irritou com a intromissão da dançarina no papo. "Você nunca gostou de mim", disparou a carioca.
Leidy questionou se Bia estava brava com ela, após a paulista soltar a porta do quarto logo quando a operadora de caixa estava chegando. "Quando eu falei que a aliança acabou, foi relacionada a jogo", disparou, alegando que gostaria de manter a amizade mesmo depois de ter se sentido traída por Alane.
Na semana anterior, antes da confusão do Davi [Alane expôs o voto de Leidy para o baiano], você tinha falado pro Matteus que Davi era minha opção de voto. Aí você falou: 'Leidy, desculpa, errei, beleza'. Aí na semana seguinte, Alane foi e fez a mesma coisa. Quando eu falei que aliança acabou, foi [sobre] proteger vocês. A amizade poderia continuar normal.
Leidy admitiu que, em alguns momentos, passou do ponto com as ex-aliadas. "Me excedi, não me arrependo de ter falado as coisas pra vocês, porque eu falei que ia estourar se ele falasse, vocês falaram ok. Ela [Alane] até falou que ele não iria falar nada, mas eu sabia que ia falar", disparou.
A carioca ainda alegou que a vendedora está tomando as dores de Alane e deixando que isso interfira na relação das duas. "Agora você quase bateu a porta na minha cara, eu vindo atrás de você. Você nunca fez isso! Em relação à aliança, é só de proteger vocês. Porque não tem como eu jogar junto com o Davi. O Lucas [Henrique Ferreira] até ouviu você falando isso, 'realmente, não tem clima pra jogar com Leidy'", relatou.
Bia acusou a ex-aliada de ficar muito próxima de uma de suas principais rivais, Fernanda Bande. "A Fernanda sabe que se eu for líder, ela ganha uma pulseira. Me perguntaram em quem não voto, [eu disse que] não voto na Bia. 'Se vocês votam, problema de vocês!' Eles votaram na Alane, eu não votei na Alane. Porque pra mim sentimento não muda de um dia pro outro. Se pra ela muda, problema dela. Dela eu esperava, de você não", rebateu.
A dançarina, que entrou no quarto no meio da discussão, resolveu se meter no papo. Leidy insistiu para que ela não entrasse na conversa, pois o assunto não era sobre ela --ainda que a carioca tivesse citado a paraense em alguns momentos. A briga, que já estava acalorada, só piorou a partir de então.
"Você não tem humildade, pé no chão, para falar que errou", gritou a trancista, ao relembrar que a ex-aliada expôs seu voto para Davi Brito. "Você nunca gostou de mim, sua amizade não era verdadeira", acusou.
"Se é pra falar de coisa que não é verdadeira, você parou de falar comigo do dia para a noite. Quando sair você vê que eu falava bem de ti todos os dias nessa casa", afirmou a bailarina. "Para, Alane! Para!", pediu a operadora de caixa, aos berros.
"Fala sobre humildade, Leidy. Tu que sai debochando por aí de Deus e o mundo. Vamos falar de humildade... Sinceramente, Leidy? Sua amizade é rasa. E eu não aguento mais", gritou a paraense, que foi acusada pela trancista de se meter na briga para aparecer.
Alane saiu do quarto e foi chorar sozinha na cozinha. Leidy Elin continuou o bate-papo com Beatriz Reis e focou na ex-aliada. "Se eu pedi desculpa pra você, eu não vou chegar à noite e vou jogar uma piada pra você. Então a desculpa não foi verdadeira", alegou, falando diretamente sobre Alane.
"Ela sabe quando ela faz coisas que acha duvidosa ela sempre pergunta pra alguém. Será que o Brasil vai achar não sei o que de mim? Igual aquele dia que ela te macetou por causa da maquiagem, ela perguntou se o Brasil ia achar que ela é uma má amiga. Quando ela faz coisas que ela acha que podem prejudicar ela, ela sempre pergunta", relatou.
Beatriz conversou com Isabelle Nogueira após a discussão, para saber a visão da manauara. "Na minha percepção, nenhuma das duas estava no momento certo para conversar, essa era a verdade. Ela gosta de você. Da Alane eu não sei, mas de você ela gosta, eu sinto que ela gosta", opinou a cunhã-poranga.
"E mais uma coisa que eu acho: cada um tem que resolver seus próprios problemas. Você resolve seu problema com ela, a Alane resolva o problema com ela, o Matteus o dele. E é isso", finalizou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.