Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADINHA

Rodolffo opina sobre insistência de Thaís em Fiuk no BBB21: 'Dá dó de ver'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodolffo olha para baixo e está sentado

Rodolffo Matthaus comentou sobre as investidas de Thaís Braz em Fiuk no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 4h49

Rodolffo Matthaus comentou sobre as investidas de Thaís Braz em Fiuk no Big Brother Brasil 21. O sertanejo disse que sente um certo desconforto em ver como a sister vem insistindo em um romance com o cantor dentro da casa. "Dá dó de ver", disse ele na madrugada desta sexta-feira (19). 

Em conversa com Sarah Andrade, Juliette Freire e Caio Afiune, o ex-marido de Rafa Kalimann avaliou o comportamento da dentista. "Ela é imaturinha", afirmou. 

Juliette, por sua vez, opinou sobre a formação de casais dentro do confinamento. "Não acho inteligente. Eu acho bobo. Só se for inevitável o cara se apaixonar". "Esse negócio que a Thaís fez, de pegar e no dia seguinte [ele nem ligou pra ela]", continuou Rodolffo. "Ele não foi um escroto", ressaltou a advogada, referindo-se ao fato de Fiuk ter conversado com a sister sobre não querer se relacionar no jogo. 

Ainda durante o papo no quarto do líder, o sertanejo acrescentou que não gosta de ver a jovem se humilhando atrás do cantor. "Dá dó de ver ela parada na frente dele, esperando ele dar uma gravata nela." "Eu falando pra ela: 'Não chega nele, não chega nele'", contou Sarah. 

Thaís e Fiuk se beijaram durante uma das festas. Depois disso, ela tentou, por várias vezes, se aproximar do irmão de Cleo. Apesar do esforço da participante, o músico explicou que não tem interesse em se envolver com ninguém pois sofre com ansiedade e depressão


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.