Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUDA CASTRO

Ex de Biel estreia como atriz e prepara documentário sobre relação abusiva

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Duda Castro olha para a câmera, usa camiseta preta e está com a uma mão levantada

Duda Castro em foto publicada no Instagram; modelo é ex-mulher do cantor Biel

GABRIEL PERLINE E GABRIELA RODRIGUES

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 1h07

Empenhada na carreira de atriz, Duda Castro se prepara para começar a gravar cenas de seu documentário. A produção mostrará detalhes da vida da ex-mulher do cantor Biel. A influenciadora pretende chocar os fãs ao exibir um lado diferente do qual costuma expor nas redes sociais. O relacionamento abusivo da modelo e do músico ganhará espaço na produção. 

Para o novo projeto, Duda escalou pessoas que estiveram presentes em momentos conturbados de seu passado. Além do documentário, a famosa pretende se lançar como cantora. 

Na última quinta-feira (18), a influenciadora surgiu em mais um projeto em que explora seu lado artístico. O grupo JVCKJ lançou o clipe da música Casamigos. No vídeo, a ex de Biel aparece em clima sensual em um cenário de festa. Ela faz par romântico com seu melhor amigo, Jack Johnson, responsável pela canção que foi inspirada em Duda.  

Apesar de estar em um novo momento, a modelo ainda é lembrada pelas polêmicas envolvendo o relacionamento com Biel. No mês passado, o ex-Fazenda participou do programa A Hora do Faro e disse que foi ele quem entrou com o pedido de divórcio para se separar da influenciadora. 

Duda, no entanto, usou as redes sociais para publicar prints de conversas com o advogado do cantor. "Hoje mais uma vez você me faz vir aqui esclarecer alguns fatos como o divórcio. Que já não tenho mais forças pra falar sobre", escreveu ela, sugerindo que a declaração do músico era mentirosa. 

Assista ao clipe a seguir:

TUDO SOBRE

Biel

Duda Castro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.