Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERO

Fiuk explica medo de formar casal com Thaís no BBB21: 'Tenho depressão'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk está de costas; ele usa camiseta azul e lenço roxo no cabelo; Thaís segura uma taça e está de cabelo solto

Fiuk e Thaís conversaram durante a festa do líder, que rolou na madrugada desta quinta (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 4h16

Thaís Braz tentou mais uma vez se aproximar de Fiuk na madrugada desta quinta-feira (11) no BBB21. Durante a festa do líder, a dentista pediu para conversar com o músico sobre o distanciamento dele nos últimos dias, depois de eles terem se beijado pela primeira vez. "Eu tenho depressão", contou ele. 

O brother explicou que tem medo de que a sister crie alguma expectativa sobre um relacionamento sério dentro da casa. E disse que também está enfrentando dias complicados por estar confinado.

"Relaxa quanto a isso. Eu sou muito de boa, eu gosto muito de viver o momento, se der deu, se não der não deu. Eu concordo com você de se preocupar e eu concordo com você de não tirar o foco daqui", afirmou a participante. 

Em seguida, o músico desabafou: "Eu tenho ansiedade, depressão, tudo isso acontecendo. O meu medo, olha até onde ele vai, a gente fica aqui e dá um beijo e você sente vontade de ficar abraçada comigo, aí eu tô numa nóia e você entende isso errado e eu não consigo te dar atenção."

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.