Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIVI FERNANDES

Ex-Banheira do Gugu revela cachê alto para fazer pornô: 'Meti a faca mesmo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A ex-Banheira do Gugu Vivi Fernandez em entrevista ao podcast Vênus, do YouTube

Vivi Fernandez no podcast Vênus, do YouTube; ex-Banheira do Gugu relembrou passado com pornô

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 9h01

Ex-Banheira do Gugu e estrela de várias capas de revistas masculinas, Vivi Fernandes revelou que cobrou cachê alto para fazer filmes pornográficos no passado. "Tem que ser boa a grana, porque é muito exposição, você não sabe se vai fazer outra coisa de novo, então meti a faca mesmo", explicou a atriz de pegadinhas.

Assim como Luiza Ambiel, Vivi estrelou o quadro que fez sucesso nos anos 1990 no Domingo Legal sob o comando de Gugu Liberato (1959-2019). Foi só por volta de 2005 que ela topou entrar na indústria de filmes adultos ao lado do então namorado, Hugo Mark.  

"Eu ganhei muito, muito, muito bem, por isso aceitei fazer. Ganhei bem mais de meio milhão [de reais], bem mais, mesmo. Se fosse hoje, pediria mais um cadinho, que eles teriam pago. Tem que ser boa a grana, porque é muito exposição, você não sabe se vai fazer outra coisa de novo, então meti a faca mesmo. E foi bom para todo mundo", contou ela em entrevista ao Clube da VIP.

A ex-Malandrinha também falou sobre as várias vezes que posou nua para revistas como Chique e Senual, Sexy Premiu e Plau. "Não bebia nada para fazer os ensaios e me soltar. Já sabia como era, as equipes sempre muito profissionais e focadas para sair um bom trabalho, que eu já tirava a roupa numa boa", relembrou a modelo de 43 anos. 

Atualmente solteira, Vivi declarou que tem dificuldade para se relacionar, já que os homens esperam uma performance igual àquelas vistas em filmes pornô ou por ciúme. 

"Era um ciúme do meu ex, porque diziam que com ele eu fazia [tal coisa]. Mas não entendiam que num filme existe uma luz, um roteiro. Então, pega esse Rivotril litrão e tchau", criticou a atriz. Recentemente, a ex-assistente de palco entrou o aplicativo para adultos OnlyFans, onde cobra a mensalidade de R$ 19,90 dos fãs que querem ver seus ensaios sensuais. 

Confira a entrevista na íntegra: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.