STALKER
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Diogo e Paolla para foto no Instagram; cantor denunciou fã que invadiu sua residência no Rio
Um fã do casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira tentou invadir a casa do músico na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor precisou conter o invasor que começou a fazer ameaças à atriz. Após o susto, os artistas registraram queixa na delegacia e solicitaram uma medida protetiva contra o invasor.
O caso aconteceu em fevereiro passado, mas foi revelado apenas nesta quarta-feira (16) pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, e confirmado pela assessoria de Diogo Nogueira ao Notícias da TV. Ainda de acordo com a jornalista, o fã fazia constantes ameaças mesmo após o registro da queixa.
"Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal, que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência de Diogo", disse, em nota, a assessoria de imprensa do sambista. Afirmam ainda que o cantor e a atriz foram até uma delegacia para prestar queixa e solicitar a instauração de uma medida protetiva contra o invasor.
Porém, de acordo com um comunicado oficial feito em conjunto pelos dois, as ameaças continuaram. O caso está sendo investigado. "As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competente", complementou a assessoria do cantor.
Responsável pelo caso, o delegado Leandro Gotijo, da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, afirmou que após a denúncia do casal o fã não reapareceu no condomínio dos artistas. "Ele acusou a Paolla de ter furtado o celular dele. É uma pessoa que aparenta ser descompensada e a gente não o encontrou mais. Ele não tem paradeiro, pois está usando Airbnb e hotel. Chegamos a encontrá-lo em alguns hotéis, porém, não mais."
Gotijo confirmou que o rapaz relatou a perda do celular na delegacia e teria acusado Paolla Oliveira de furto. Apesar disso, após o envolvimento na discussão com Nogueira, o fã não atendeu a intimação para depor.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.