Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILA ANDOU

Rejeitada por Prior, Gizelly sai do BBB20 e pergunta se Chumbo ainda está solteiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho e Lucas Chumbo conversando na área externa do BBB20

Gizelly Bicalho e Lucas Chumbo conversam sobre beijo no BBB20; advogada quer saber se surfista está solteiro

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2020 - 10h44

Gizelly Bicalho tentou, mas não conseguiu dar mais alguns beijos em Felipe Prior no BBB20 e acabou sendo a responsável pela eliminação do arquiteto, que deixou a casa com raiva dela. Fora do programa, a advogada lembrou de seu crush em Lucas Chumbo, que deixou o programa na primeira semana, e quis saber se o surfista ainda está solteiro.

"É meu crush, ele está solteiro ainda?", brincou ela, quando foi questionada sobre o que achava do atleta. Logo que o muro caiu, Gizelly e Lucas trocaram algumas indiretas quentes, mas ela sempre acabava desconversando. A capixaba declarou algumas vezes que achava o surfista um gato e em uma conversa com Gabi Martins acabou admitindo a possibilidade de ficar com ele.

No entanto, Chumbo foi eliminado na primeira semana e não teve nem tempo de investir na advogada, mas fora da casa confessou que gostou dela desde o início e não descartou a possibilidade de um romance: "Faz meu tipo", afirmou. Com os acontecimentos ao longo do jogo e campeonatos de surfe em Portugal, Lucas ficou longe dos holofotes e nunca mais comentou sobre o assunto. 

Gizelly também deixou o crush de lado e fez a fila andar no confinamento ao estrear a lista de beijos do BBB20 com Prior. Apesar de ter gostado do beijo do arquiteto e investido em algumas tentativas para curar a carência, a capixaba vivia com ele uma relação de amor e ódio, passando semanas sem nem olhar na cara dele. Após mais uma discussão, Gizelly ganhou o líder e jogou Felipe na berlinda.

O paulista até entrou na brincadeira de flertes da advogada, mas mudava de humor muito rápido e acabava arranjando confusão. Ao ser eliminado, afirmou que a única pessoa que não gostaria de ver nem pintada de ouro era a melhor amiga de Marcela Mc Gowan e não fazia questão nem de cobrar a massagem que ganhou em uma aposta com ela.

No Bate-Papo BBB, Gizelly evitou falar sobre o arquiteto quando Fernanda Keulla perguntou e se limitou a dizer que ele foi um de seus maiores desafetos. "Mas você quis beijar de novo, a gente viu", insistiu a apresentadora. "Gente, era tudo brincadeira", desconversou ela. 

Ao escolher emojis para falar sobre todos os companheiros de confinamento, a capixaba lembrou de seu crush em Lucas Chumbo e desdenhou de Felipe Prior: "Preguiça", confessou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.