Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NO SEXTO MÊS

Gravidez afasta Giovanna Ewbank de série sobre a vida de Silvio Santos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank em vídeo publicado em seu canal do YouTube

Giovanna Ewbank em vídeo de seu canal no YouTube; gestação impedirá a atriz de participar de filme

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2020 - 8h29

A gravidez de seis meses de Giovanna Ewbank a afastou da série sobre Silvio Santos, produzida pela Fox. Na trama, a atriz interpretaria Elke Maravilha, ex-funcionária do dono do SBT. As gravações foram interrompidas devido à pandemia do coronavírus e, por enquanto, não há previsão de retorno. A apresentadora do The Circle, da Netflix, não atua desde uma pequena participação na novela Totalmente Demais.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção está à procura de outra atriz para substituir Giovanna. A série --que ainda não teve seu nome definido-- terá José Rubens Chachá no papel do apresentador dos 50 aos 80 anos. Para entrar no personagem, o ator tingiu os cabelos.

Mariano Mattos Martins viverá a fase jovem do comunicador. A mulher de Silvio, Iris Abravanel, será interpretada por Leona Cavalli. Os atores Pablo Sanábio e André Frateschi também estão confirmados no elenco.

Mãe de Titi, de 6 anos, e de Bless, de 5, Giovanna Ewbank espera o primeiro filho biológico do ator Bruno Gagliasso. 

Recentemente, a atriz revelou que o casal não consegue mais fazer a posição "papai e mamãe" na cama, justamente devido à gestação do bebê. "Na atual conjuntura, não seria legal com essa barriga aí", declarou o ator em um vídeo publicado no canal do YouTube da mulher. 

"Não, não dá", reafirmou a apresentadora durante a brincadeira de Verdade ou Consequência, tema do vídeo divulgado em 7 de abril. 

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?