Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PORTUGAL

Luana Piovani desabafa sobre quarentena e reclama do uso de máscara: 'Tão feia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Luana Piovani em foto publicada em seu Instagram

Luana Piovani em post publicado em seu Instagram; apresentadora saiu de casa para buscar material dos filhos

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2020 - 9h29

Luana Piovani desabafou sobre a quarentena e reclamou do uso de máscara para ir buscar o material escolar do filho na manhã desta quarta-feira (15). "Não é possível que a gente fique tão feia desse jeito, gente", brincou a atriz nas redes sociais. Para evitar o contágio por coronavírus (Covid-19), o primogênito Dom agora estudará de casa.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Luana surgiu de máscara e dentro de um carro ao lado de sua amiga, Angela Garcia, que dirigia em direção ao colégio em que estuda o filho de oito anos da atriz com Pedro Scooby. 

"Eu estava precisando de um pouco mais de prática. O cabelo não pode ficar assim, tem que botar para fora o cabelo", disse a atriz, de forma bem-humorada, que ainda aproveitou para brincar com a amiga, apelidada pela loira de Angelina. "O melhor de tudo é que os óculos dela embaçam", apontou Luana. 

Após algumas tentativas de como posicionar melhor a máscara em seu rosto, Luana foi pesquisar na internet a forma correta do uso. "Agora ficou bem melhor, olha que gata que estou agora com a máscara. Acabei de entrar aqui no Google e descobri que é obrigatório o uso de máscara, para a comunidade, em lugares públicos e com aglomerações", constatou a ex-atriz da Globo. 

"Ou seja, quando vou dar uma volta com o [cachorro] Latinha, não preciso usar máscara. Agora, quando for ao supermercado, indo agora à escola, preciso usar", completou. Luana teve que buscar o material de Dom, que começará a estudar de casa a partir desta quinta-feira (16). "Ela [Angelina] já tirou a dela, porque não vai entrar na escola", explicou a atriz, apontando para a colega mais uma vez. 

Na sequência, Luana ainda ironizou o desconforto. "E o cheiro que está aqui dentro? Não preciso nem dizer, né? A máscara de vocês tem um 'odorzinho', gente? A minha tem", finalizou ela. Residente em Portugal, na Europa, a apresentadora terminou seu desabafo ao mostrar o livro de estudo de Dom. 

Confira os Stories publicados por Luana Piovani em seu Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.