Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADO COM IMAGEM

Recordista de rejeição do BBB, Nego Di se afasta das redes sociais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O humorista e participante do BBB21 Nego Di expressa preocupação no programa Rede BBB, da Globo

Nego Di no Rede BBB após sua eliminação do Big Brother Brasil 21, na última terça (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 9h44

Eliminado do BBB21 com o recorde de rejeição da história do reality, Nego Di decidiu se afastar das redes sociais para não prejudicar ainda mais a sua imagem. O humorista, que saiu da casa mais vigiada do Brasil com 98,76% dos votos do público, cumpriu a agenda de compromissos do contrato pós-BBB e pretende se isolar em sua casa em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o jornal Extra, Nego Di revelou nos bastidores do programa A Eliminação, do Multishow, que quer dar uma sumida da web até a "poeira baixar". O comediante também tem evitado dar mais entrevistas sobre sua participação no BBB21, onde despertou raiva do público por perseguir Lucas Penteado junto a Karol Conká, Projota e Lumena Aleluia.

O integrante do "gabinete do ódio" do Big Brother Brasil 21 ficou abalado ao descobrir que sua família chegou a receber ameaças e mensagens de ódio provocados por seu comportamento controverso e postura dentro do jogo. 

O ex-BBB estuda como reverter a imagem negativa, mas entendeu a necessidade de esperar um pouco para que os ânimos dos haters se acalmem. 

Em entrevista ao Mais Você no dia seguinte à eliminação, na última quarta (17), Nego Di reconheceu alguns excessos no programa, reavaliou a amizade com Karol e confessou que se arrependeu.

Após assistir a alguns vídeos do BBB21, o humorista disse que a rapper era de um jeito na sua frente e de outro pelas costas. "É um incrível poder de manipulação", declarou ele. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.