CASTIGADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Picoli no BBB21; preparador físico foi castigado com monstro de revezamento
Arthur Picoli se irritou ao cumprir o castigo do monstro no BBB21.O preparador físico foi proibido de entrar na piscina, mas ficou justamente diante do espelho d'água para se revezar com Pocah durante a penalidade, que obrigou os brothers a se vestirem de samambaias. Ele prometeu votar em que se banhasse na sua frente. "Vou apelar", disse.
"O primeiro que entrar na piscina na minha frente, eu voto amanhã. 'Por qual motivo? Entrou na piscina'. Sem pensar", afirmou o crossfiteiro, na manhã deste sábado (10). "É a mesma coisa de o cara estar com fome e você sentar e comer um prato de comida na frente do cara", concordou Caio Afiune.
Certo de que irá ao paredão e será eliminado, Arthur também assegurou que vai "causar" caso fique e seja castigado novamente com o monstro. Mais cedo, o capixaba perdeu 50 estalecas por agachar enquanto cumpria o castigo. Na tarefa, o educador físico precisa ficar em pé, dentro de um vaso de planta, em revezamento com Pocah.
"Não estou sentado não, velho, só estou agachado, não estou encostando em nada, pelo amor de Deus", reclamou ele com a produção. "Estou puto já nessa desgraça. Palhaçada, bicho. Vai se foder", resmungou.
"Filho da puta, vai para o VIP e me tira da parada. Demorou. Nunca nem votei nele", seguiu o crossfiteiro, se referindo a João Luiz Pedrosa, que ganhou a Prova do Anjo e o colocou no monstro. Com isso, Arthur perdeu 300 estalecas e teve que ir para a xepa.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.