Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE DE 1998

Record exibe Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado neste sábado

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Brandy Norwood e Jennifer Love Hewitt em cena de Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Brandy Norwood e Jennifer Love Hewitt em Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado na Tela Máxima deste sábado (10), às 23h (horário de Brasília). Lançada em 1998, a trama é uma continuação do clássico de terror que mostrou um grupo de adolescentes que sobreviveu a ataques de um misterioso pescador.

No longa, Julie (Jennifer Love Hewitt) tenta seguir com sua vida na faculdade, enquanto lida com traumas do passado. Sua melhor amiga Karla (Brandy Norwood) ganha uma viagem para as Bahamas, e as duas partem para o litoral na tentativa de esquecer seus problemas.

Junto com a dupla, o namorado de Brandy, Tyrell (Mekhi Phifer), e Will (Matthew Settle), um rapaz apaixonado por Julie, também embarcam na viagem. Ray (Freddie Prinze Jr.), ex-namorado da protagonista, precisa unir forças com o grupo depois que uma antiga ameaça retorna.

O filme dirigido por Danny Cannon também conta com Jeffrey Combs, John Hawkes, Jack Black, Muse Watson e Bill Cobbs no elenco.

Sem data de lançamento divulgada, o Prime Video está produzindo uma série baseada na franquia. Porém, não conta com o elenco original nem o roteirista do primeiro filme, Kevin Williamson.

Confira abaixo ao trailer legendado de Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.