Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIEL CADY

Marido de Ivete Sangalo é cancelado após culpar funcionária por infectá-los

Reproduções/Instagram

Daniel Cady com fundo artificial de natureza, camiseta lilás; Regina Casé de óculos de grau e blusa branca

Daniel Cady participou de live com Regina Casé e criticou folga de funcionária na pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2021 - 9h55
Atualizado em 10/4/2021 - 13h35

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, tem sido criticado no Twitter desde a última sexta-feira (9), após culpar sua funcionária por levar coronavírus para dentro de casa. Ele disse, em live com Regina Casé, que pegou Covid-19 junto com a cantora e o filho, Marcelo, depois que a cozinheira tirou folga e retornou ao trabalho.

"A gente está mais tranquilo até para ir pra algum lugar, porque a gente estava muito entocado, e o Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. Então, assim, o que a gente pôde fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui, folgar, enfim... Ela acabou trazendo para cá. Mas enfim", declarou.

Neste momento, a atriz, que deu vida à doméstica Lurdes --sucesso na novela Amor de Mãe--, e a tantas outras profissionais do lar na ficção, ficou com uma expressão aparentemente de desconforto e não respondeu nada ao nutricionista.

A reação da artista veterana rendeu comentários na rede social. "E a Regina Casé, que é um tipo de representante das domésticas, cozinheiras e diaristas por sua representação, teve que engolir uma jaca ouvindo a merda do marido da Ivete", detonou o internauta Paulo Henrique Volpi.

"A cara da Regina Casé se fechando a cada palavra que sai da boca do marido da Ivete", completou Rennan.

Em outro momento do bate-papo, Daniel passou uma informação errada sobre a doença ao afirmar que a família está imunizada por já ter sido infectada pelo vírus. "Graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete estamos meio que vacinados agora, né? Mas estamos com cuidados redobrados, isolados", disse.

Assista ao momento da declaração de Cady sobre a cozinheira a partir dos 53 minutos e 35 segundos do vídeo abaixo, e confira algumas reações no Twitter:

Pedido de desculpas

Na tarde deste sábado (10), Daniel Cady gravou um vídeo pedindo desculpas por suas falas criticando o período de folgas de sua funcionária. Ele contou que a cozinheira ficou abalada por ter sido alvo de críticas da vizinhança de seu bairro por ter levado o vírus para a casa da cantora.

"As pessoas estão julgando ela, e eu jamais pensei que isso pudesse acontecer. Já falei com ela aqui, agora, pedi desculpas pessoalmente", iniciou ele. "Não devia ter falado aquilo realmente", completou.

Na legenda da postagem, o nutricionista frisou: "Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais), para a Regina Casé por ter sido envolvida nisso tudo e para todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas. Que Deus abençoe todos nós e que nos proteja de todo mal".

Em outro momento do vídeo, em que ele fala que a família estava "meio vacinada" por já ter pego Covid-19. "Eu me referia à janela biológica de quando você contrai o vírus, mas não quis dizer que quem teve Covid não pode ter de novo", esclareceu.

Assista a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.