Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZADO

Intérprete do seu Peru, Orlando Drummond recebe vacina contra Covid aos 101 anos

Reprodução/Instagram

Orlando Drummond de cadeira de rodas, camiseta azul e máscara branca sendo vacinado no braço

Aos 101 anos de idade, o ator Orlando Drummond foi vacinado contra a Covid-19 neste domingo (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2021 - 13h10

Aos 101 anos, o ator Orlando Drummond foi vacinado contra a Covid-19 na manhã deste domingo (31) no Rio de Janeiro. O intérprete do Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo (1990-1995) recebeu a primeira dose em uma cerimônia simbólica para marcar a nova fase da campanha de vacinação na capital fluminense.

"Algumas coisas me levaram até os 101 anos: minha família, meus amigos, meu trabalho e o amor. Mas, além de tudo isso, sempre fui muito bem cuidado por médicos competentes que me guiaram até aqui. Sempre me vacinei e sou um abençoado por ser o representante dos idosos que serão vacinados no Rio de Janeiro", escreveu o ator no Instagram.

A partir da próxima segunda (1º), os idosos do Rio de Janeiro passam a receber a primeira dose da vacina contra o Sars-Cov-2 de forma escalonada. Na primeira semana de fevereiro, o público acima de 95 anos deverá comparecer aos postos de saúde e outros pontos de vacinação para imunização.

O compositor Nelson Sargento e outros três idosos dentro da faixa etária estipulada pela Prefeitura do Rio de Janeiro também receberam a dose.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.