Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMOSOS SE PRONUNCIAM

Quem vai para o BBB 23? Lista de cotados tem Wanessa Camargo e Lívia Andrade

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Wanessa Camargo (à esquerda) e Lívia Andrade (à direita)

Wanessa Camargo e Lívia Andrade aparecem em listas de cotados para o BBB 23: será que vão?

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2023 - 6h40

Quem vai para o BBB 23? A duas semanas da estreia da nova temporada do reality show, a Globo adiantou que o próximo ano seguirá o formato dos últimos três: famosos e anônimos confinados na casa. Em um post no Instagram, o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, debochou das listas com suposições de pessoas convidadas para o Camarote. Wanessa Camargo, Lívia Andrade e Lexa já se pronunciaram.

O marido de Ana Furtado dividiu os brothers em três categorias que mostram a repetição das escalações de cantores, atores, atrizes e influenciadores digitais. Vitão, Paula Fernandes, Wanessa, Lexa, Joelma, Marielly Santos, Murilo Huff e Lucas Lucco estão entre as vozes expostas.

A lista de influenciadores mostrou as famosos do TikTok Vanessa Lopes e Vivi Wanderley, Sofia Santino, Laura Brito, John Drops, Rita Von Hunty e Lívia Andrade.

A terceira parte, com atores e atrizes, é mais extensa: João Guilherme, Bruna Griphao, Yasmin Brunet, Samantha Schmütz, Pedro Novaes, Micael Borges, Sérgio Loroza, Rafael Infante, Ana Hikari, Cleo e Romulo Arantes Neto.

A maioria dos citados não se pronunciou sobre a suposta escalação. Cleo, Infante, Dora e Morais deixaram comentários irônicos na publicação dele. Uma das condições de ser convidado para o reality é justamente não revelar para ninguém. Entretanto, cinco famosos abriram o jogo sobre a ida ao BBB 23. Confira abaixo quem são:

Wanessa Camargo

Antes mesmo de Boninho debochar das listas de cotados, a primeira a se pronunciar e desmentir a ida para a próxima edição foi a filha de Zezé Di Camargo. Wanessa confirmou que aconteceram convites para a temporada deste ano, mas ela seguirá com sua agenda de shows até o fim de janeiro de 2023.

"Não vou para o BBB, não estou cotada. Estou trabalhando bastante e tenho férias marcadas com as crianças. Estão um pouco atrasados, porque ano passado corria essa possibilidade. Esse ano não vai acontecer. Não viria aqui desmentir e falar que não vou, ficaria quietinha para não sair como mentirosa", alertou a cantora no Instagram.

Paula Fernandes

A voz de Pássaro de Fogo fez mistério sobre a ida para o reality. "Vou deixar no ar. Nem que sim nem que não. Eu acompanho o programa e acho um barato", comentou ela em entrevista ao Gshow em dezembro.

"Para a turma que quer chegar, com uma proposta nova, que tem intenção de mostrar um talento, é uma porta importante. E para os artistas já conhecidos também é uma forma de se mostrar como são, humanizar, mostrar que somos humanos, temos dificuldades, perrengues. Eu acho interessante. Vou deixar isso no ar", opinou Paula.

Lívia Andrade

Contratada da Globo desde agosto, Lívia Andrade não deu indícios de que teria recebido um convite para o BBB 23. No entanto, a apresentadora foi flagrada comprando peças de roupas básicas, sem estampas de grifes --que são proibidas no reality. As informações foram do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Nos Stories do Instagram, Lívia debochou das suposições de que estaria no grupo Camarote. "Eu vou direto ao assunto. Chefe, você vai me deixar ir para o BBB?", perguntou ela nos bastidores do Domingão com Huck. "Boninho, é verdade?", questionou o marido de Angélica.

Lexa

Desde 2021, Lexa aparece como um dos nomes cotados para o programa. A ex-The Masked Singer Brasil admitiu que nunca foi convidada por Boninho. Os rumores correm desde o fim de 2021, antes da estreia do BBB 22.

"Amores, vocês sabem que eu amo BBB, mas como telespectadora! Eu já tenho agenda de Carnaval, shows marcados, trio, sou rainha de bateria da Tijuca, tenho campanhas... Obrigada pelo carinho de vocês. Amo cantar lá, inclusive já fiz show e seguirei assistindo e comentando tudo", publicou ela no Twitter.

Vitão

O ex namorado de Luísa Sonza foi um dos primeiros a serem apontados na internet. Após participações em diversos programas da Globo como o Dança dos Famosos, Encontro e Altas Horas, Vitão se tornou uma figura conhecida do público da TV. Em maio, ele admitiu que toparia um convite para o reality show.

"Gostaria também de estar na próxima novela da Globo. Estou participando de outras coisas, estou participando do Dança dos Famosos. Gostaria de fazer outras coisas atuando, filmes, séries. Quero ter outros braços dentro da música também. Quero compor e produzir para outros artistas. Eu sinto que meu lugar artístico é infinito, cada vez mais", contou à Isto É.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.