SEM PACIÊNCIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Boninho em vídeo no seu Instagram: diretor debocha de listas com cotados famosos do BBB 23
Diretor do BBB, J.B de Oliveira, o Boninho, debochou das eternas listas de cotados para entrar no Camarote do reality show, que estreia no mês que vem. na Globo O executivo da emissora achou os nomes tão interessantes que abriu uma "votação" em seu Instagram para que o público escolha qual nome merecia entrar. "Vocês vão decidir", brincou ele.
O vídeo faz parte de mais uma ação de Boninho para tentar chamar a atenção do público pouco antes do início do programa, assim como aconteceu na última temporada. No vídeo, ele não confirmou e nem desmentiu qualquer um dos cotados apresentados. Ele preferiu deixar "nas mãos do público" os possíveis participantes famosos.
"A lista dos candidatos está tão boa que decidi fazer uma premiação tipo Hollywood, tipo Oscar. Você vota: quem deve entrar no BBB?", falou o diretor. A premiação foi dividida em categorias, como melhor cantor, melhor atriz ou ator, melhor influenciador e "melhor outros", que não se enquadram em nenhuma categoria, como esportistas e dançarinos.
Entre os nomes que apareceram, estão Joelma, Murilo Hoff, Wanessa Camargo, Vitão, Lexa, Paula Fernandes, Lucas Lucco, Lívia Andrade, Vanessa Lopes, Ana Hikari, João Guilherme, Bruna Griphão, Serjão Loroza, Micael Borges, Cleo, Romulo Arantes Neto e Arthur Zanetti. Até Hortência Marcari, ex-jogadora e comentarista de basquete da Globo, deu o ar da graça.
Para a próxima edição do reality show mais visto do Brasil, a emissora decidiu oficializar os cem dias de duração e vai começar seus trabalhos em 16 de janeiro. Com isso, o programa conhecerá seu vencedor em 25 de abril, uma terça-feira. Tadeu Schmidt seguirá no comando. O formato continuará com a disputa Camarote, com famosos convidados, contra Pipoca, com anônimos.
Um mês antes de seu início, o BBB 23 já tem pelo menos 15 anunciantes fechados. Os três espaços mais caros, chamadas da Cota Big, foram adquiridos por Americanas, Seara e Stone. Cada uma delas pagou R$ 105,1 milhões pelo espaço. Contando todas as vendas, a arrecadação já é de R$ 1 bilhão.
Veja o vídeo de Boninho:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.