Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUENTA

BBB 23 ganha novo quadro de humor sobre rotina de participantes; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tadeu Schmidt comandando o BBB 22

Tadeu Schmidt no comando do BBB 22; temporada 2023 terá um novo quadro de humor

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2022 - 11h16

O BBB 23 ganhará um quadro de humor inédito para acompanhar a rotina dos participantes. Toda semana haverá um vídeo ilustrado destacando tudo o que ficar em evidência nos sete dias anteriores entre os confinados. A ilustração será feita por Rafaella Tuma, que é fã do reality show e tem formação em design gráfico.

"Sempre gostei, sempre acompanhei. Eu amo conversar sobre o reality na roda de amigos, amo os memes, as reviravoltas, as torcidas", se empolgou ela, em declaração divulgada pela Globo.

O trabalho da designer ganhou destaque nas redes sociais durante a pandemia. Os vídeos são característicos pela em animação de bonequinhos simples, que dublam outros vídeos já feitos por influenciadores ou humoristas.

Rafaella afirmou que irá usar como principal referência as situações entre os participantes que virarem meme. "Se tem um lugar de onde eu vou conseguir extrair material, é dessa casa", afirmou ela, ao citar cenas que viralizaram, como o barraco entre Gil do Vigor e Pocah sobre "basculho" no BBB 21 e as pausas de Pedro Scooby no BBB 22.

Além dos vídeos ilustrados, Paulo Vieira estará de volta com o Big Terapia. Dani Calabresa, que comandou o CAT BBB neste ano, iniciou as negociações com a Globo para retornar em 2023.

A estreia do BBB 23 está marcada para o dia 16 de janeiro, sob comando de Tadeu Schmidt. Os participantes ainda não foram anunciados pela emissora, mas a edição contará novamente com a divisão entre Pipoca e Camarote, além da Casa de Vidro. Será a primeira temporada com a volta da plateia presencial desde a pandemia.

Confira o anúncio abaixo:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.