Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUNTO DE FAMÍLIA

Wanessa Camargo dá festa com o ex-marido e veta presença de Dado Dolabella

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Wanessa Camargo (à esquerda) e Marcus Buaiz (à direita)

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz: separados desde maio deste ano, ex-casal tem dois filhos juntos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2022 - 16h54

Wanessa Camargo adiantou as comemorações de aniversário do filho mais velho, José Marcus, que completa 11 anos no início de janeiro. A menos de um mês da data, ela reuniu familiares e amigos numa festa privada no domingo (11). Marcus Buaiz, ex-marido e pai dos dois herdeiros dela, estava presente; mas o atual namorado da cantora, Dado Dolabella, não.

A festa contou com um show de MC Guimê e teve até uma apresentação de Wanessa ao lado do funkeiro. A filha de Zezé Di Camargo não publicou nenhum registro do aniversário. Por outro lado, sua irmã, Camilla Camargo, compartilhou fotos e vídeos da família reunida.

Desde que se separaram em maio, a voz de Amor, Amor e o ex-marido se encontram raramente em eventos deste tipo. Para evitar um climão, Dolabella não compareceu à festa.

O vencedor da primeira temporada de A Fazenda já apareceu em jantares românticos e em outras ocasiões com Wanessa. Ele também cumprimentou Zezé em um show da cantora. Apesar das raras aparições, nenhum deles comentou sobre o namoro.

Wanessa vai para o BBB 23?

Recentemente, ela desmentiu que estaria no BBB 23 após seu nome ser revelado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. A irmã de Igor Camargo explicou que houve convite para edições passadas, todos recusados.

Wanessa prometeu seguir com a agenda de shows e não decepcionar os fãs. "Quem já está com os ingressos, fiquem tranquilos. Vão todos acontecer", ressaltou ela em um vídeo publicado no Instagram.

"Não vou para o BBB, não estou cotada. Estou trabalhando bastante e tenho férias marcadas com as crianças. Estão um pouco atrasados, porque ano passado corria essa possibilidade. Esse ano não vai acontecer. Não viria aqui desmentir e falar que não vou, ficaria quietinha para não sair como mentirosa", alertou Wanessa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.