NOVA TEMPORADA
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Caon (à esq.), Ivy, Renata e Daniel na casa de vidro do BBB 20; confinamento voltará em 2023
O BBB 23 começa em 16 de janeiro, e novidades sobre a temporada já começam a vir à tona. Ana Maria Braga divulgou nesta sexta (16), durante o Mais Você, que o reality show voltará a ter participantes confinados numa casa de vidro, que desta vez ficará dentro de um shopping.
Pela primeira vez, os brothers selecionados para a disputa entrarão no local antes do início do programa, segundo a apresentadora. A dinâmica deverá seguir o mesmo estilo dos anos anteriores, em que o público escolhe participantes para ingressarem na sede do reality e seguirem no jogo oficialmente.
De acordo com nota oficial da Globo, quem for escolhido pelos telespectadores terá uma função determinante no time final de moradores do BBB 23. Ainda não se sabe qual será essa função e quantas pessoas vão participar da dinâmica da casa de vidro. Também não foi revelado em qual shopping e em que cidade a casa ficará localizada.
Confira publicação oficial da Globo sobre o assunto:
View this post on Instagram
As casas de vidro mais recentes foram realizada nas edições de 2020 e de 2022 do BBB. Há dois anos, foi montada dentro de um shopping no Rio de Janeiro, após o início do programa, e os participantes receberam muitas informações do público sobre o que estava acontecendo na atração. Daniel Lenhardt e Ivy Moraes ganharam mais votos para entrarem no reality, e a participação deles mudou os rumos do jogo.
Já em 2022, a casa de vidro virou um espaço dentro da sede oficial do BBB, na área em que fica a academia. Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia também deram informações externas aos participantes e ganharam o aval do público para entrarem oficialmente no programa.
Além da casa de vidro, para 2023 o BBB terá novamente a divisão entre Pipoca e Camarote. A Globo já conseguiu bater a meta de venda de patrocínios para o programa e ganhará R$ 1 bilhão em publicidade.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.